segunda-feira, janeiro 08, 2018

JOVENS PRESOS E DROGAS APREENDIDAS EM ALÉM PARAÍBA-MG

Blog do Adenilson Mendes
No início da madrugada de segunda-feira, 08 de janeiro (por volta das 2h), a Polícia Militar de Além Paraíba, durante patrulhamento preventivo no Morro da Conceição (Planeta ll), na Viatura Tático Móvel, visualizaram três indivíduos em atividades suspeitas. Ao avistar a Viatura eles tentaram evadir do local sendo alcançados na Rua Primeiro de Setembro. 
Dos três, dois foram detidos. L.L de O., e U.S.T. Foram feitas buscas pessoais nos dois detidos e com um deles (L.L de O), no bolso de trás da bermuda, foi encontrada uma sacola plástica contendo 5 buchas de uma substância esverdeada, aparentando ser maconha e 6 pinos contendo pó esbranquiçado aparentando ser cocaína. No bolso da frete da bermuda do mesmo, foram encontrados R$40,00 (Quarenta Reais) que segundo o autor (descrito no BO), o dinheiro é proveniente das vendas das drogas. Ainda no bolso da frente da bermuda do autor, foi localizado um aparelho de celular que o mesmo não soube esclarecer a origem. 
Em diálogo com os policiais, o autor falou que comprava a droga por um valor menor e revendia com intuito de financiar sua festa de aniversário. O terceiro individuo que fugiu durante a abordagem, foi identificado, um menor de idade (J), porém não foi localizado. 
A mãe do autor acompanhou a confecção do boletim de ocorrência e os demais procedimentos legais. Diante dos fatos, os envolvidos e materiais apreendidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil regional de Plantão na Cidade de Leopoldina-MG.
Participaram da ocorrência:
Sgt. Vitor, Sgt. Filgueiras, Cb. Guilherme, Cb. De Oliveira e Sd. Satiro.
Fonte: 52ª Cia PM de Além Paraíba-MG
Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário