sábado, janeiro 13, 2018

FALECEU CARLOS MUNIZ / APAIXONADO POR ARTES E CORRIDAS

Aos 65 anos de idade, faleceu no inicio da noite de sábado, 13 de janeiro, o atleta, artesão, poeta e ex servidor público da prefeitura municipal de Além Paraíba (Assistência Social e Serviços Gerais), Carlos Alberto Muniz. Informações apuradas pelo Blog do Adenilson Mendes, Carlos Muniz ou popularmente "professor", fazia como de costume, seu treino de corrida, quando teria pedido para fazer uso de um banheiro de um estabelecimento no bairro Praça da Bandeira (Próximo á Unidade de Saúde CEMEC) quando teve um mau súbito, que tudo indica ter sido infarto fulminante. 
De imediato ele foi socorrido e levado ao Hospital São Salvador de Além Paraíba, onde deu entrada por volta das 19h em óbito. Carlos Muniz era casado, morava no Bairro Santa Marta 2, deixou uma filha. Era apaixonado por poesia, artes e corrida. Participou por aproximadamente 10 edições da tradicional e mundialmente conhecida, Corrida de São Silvestre na Capital São Paulo e diversas provas nas cidades Mineiras e Sul Fluminense do Estado do Rio de Janeiro. 
O velório aconteceu no Centro Espirita Allan Kardec, no bairro Jardim Paraíso e o sepultamento no Cemitério Municipal de Além Paraíba por voltas das 15h de domingo, 14/01.
Aos amigos, parentes e familiares, nosso profundo pesar.
Abaixo, links das matérias feitas pelo nosso informativo:
adenilsonmendes.blogspot.com.br/2014/01/mineiro-de-alem-paraiba-participa-da-89.html

adenilsonmendes.blogspot.com.br/2014/12/atleta-de-alem-paraiba-na-corrida-de.html

adenilsonmendes.blogspot.com.br/2015/12/pela-quinta-vez-alemparaibano-vai.html
Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

2 comentários: