quinta-feira, março 29, 2018

MULHER É ENCONTRADA MORTA COM DISPARO DE ARMA DE FOGO EM FAZENDA NA CIDADE DE ALÉM PARAÍBA-MG

No fim da noite de quarta-feira, 28 de março, por volta das 23h, a polícia militar de Além Paraíba foi acionada e compareceu em uma Fazenda ás margens da BR-393 - Km 43 (sentido á localidade de Fernando Lobo), denominada Fazenda Arapoca. 
Em um dos quartos da fazenda, foi encontrada uma mulher identificada como:
 Juliana de Fátima Botelho Lima (Kacau), morta com disparo de arma de fogo na cabeça. 
Boletim de Ocorrência:
"De acordo com o registro da polícia militar com base no depoimento de um dos herdeiros da fazenda, ele teria um relacionamento com a vítima e que naquele dia teria se desentendido com a mesma e que ela sabia onde estava sua arma de fogo guardada, um revolver calibre 32. Ela teria pego a arma e na sequência desferido um disparo na direção da própria cabeça. Ao escutar o barulho do disparo, o homem retorno ao quarto e deparou com a vitima caída e no mesmo instante teria gritado por socorro. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o homem disse que a mulher e ele teriam um relacionamento amoroso que durou cerca de um mês e que ela sempre falava em tirar sua própria vida."
No local foram encontradas capsulas de calibre 380 em que o homem julgou ser de outra pessoa. 
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo e conduzido á Delegacia de Polícia Civil de plantão na cidade de Leopoldina-MG. "O caso foi registrado como suicídio".
A equipe do SAMU também foi acionada e compareceu no local e constatou o óbito da vítima.  
A Perícia Técnica da cidade de Leopoldina-MG foi acionada, após os trabalhos de praxe, o corpo da jovem Juliana, foi removido pela empresa funerária Plan Minas.
Atualização feita ás 8h20min de 29/3/2018.

Blog do Adenilson Mendes - A Notícia È.

Um comentário:

  1. Eu namorei ela em 2013. Era uma pessoa maravilhosa que sofreu muito na vida.lamentavel

    ResponderExcluir