quinta-feira, março 29, 2018

POLÍCIA MILITAR DE CARMO-RJ FAZ GRANDE APREENSÃO DE DROGAS DENTRO DE ÔNIBUS

Por volta das 19:30h de quarta-feira (28), após denúncia, que P. C. M. M. feminino 19 anos de idade, viria no ônibus de Nova Friburgo para Carmo, transportando uma GRANDE quantidade de drogas. 
A informação dava conta ainda que a droga houvesse sido adquirida junto ao DG, e que este estaria escoltando o ônibus em veículo particular.
Após tal informação, foi montada operação com o Sub Tenente Damascena, Cabo Mosar e Soldado Rocha Costa do DPO do Carmo, na RJ -148 (Sumidouro-RJ á Carmo-RJ) próximo a Cooperativa do Carmo, sendo identificado e abordado o veículo que escoltava o coletivo com os D. da S. N. masculino 35 anos, M. L. da S. masculino 23 anos e W. H. de L. 29 anos. 
No coletivo estava P. C. M. M. feminino 19 anos, presa com 300 trouxinhas de cannabis sativa (maconha), 56 tabletes de cannabis sativa (maconha) e um tijolo de pasta base. 
No veículo particular estavam DG e seus comparsas negaram a participação com a jovem de 19 anos, mas ela confessou que recebeu as drogas de DG e que o veículo a escoltava, com três elementos da quadrilha.
Assim, todos foram conduzidos a 112ª Delegacia de Polícia do Carmo e posteriormente para 110ª Delegacia de Polícia de Teresópolis, para apreciação da autoridade policial, onde os quatros foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, permanecendo preso a disposição da Justiça.
Fonte: Blog do Adriano Teixeira (Carmo-RJ).


Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário