quinta-feira, março 15, 2018

HOMEM ARMADO ASSALTA CAIXA DE PADARIA EM ALÉM PARAÍBA-MG

Por volta das 21h50min de quarta-feira, 14 de março, a polícia militar de Além Paraíba foi acionada e compareceu na Rua Adão Araújo, Centro da cidade, onde um estabelecimento comercial (padaria) teria sido tomado por assalto á mão armada. Foram deslocadas duas viaturas policiais sendo, uma indo diretamente ao estabelecimento comercial e outra em rastreamento. No local, aos policiais foram informados que um individuo magro, estatura alta, cor negra, trajando calça azul e blusa de moletom com uma faixa vermelha nas mangas (o elemento tinha os dentes "bicudos"), portava um aparelho de smartphone de cor branca nas mãos e foi direto ao caixa com uma arma em punho lhe exigindo todo o dinheiro. 
"O assalto foi comunicado a polícia militar, momentos após o fato ocorrido, devido o alto grau de nevosismo das vítimas".
Após a ação criminosa, o autor teria evadido em direção ao Morro da Conceição. De posse das imagens do circuito interno, os policiais chegaram á um suspeito de 23 anos, morador no Morro da Conceição. O suspeito apreendido não foi reconhecido. 
Foi realizado buscas nas imediações, porém, o suspeito não foi localizado. Foi levado a quantia aproximada de R$400,00 (Quatrocentos Reais) em dinheiro corrente.
Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário