sexta-feira, março 09, 2018

FALECEU A SENHORA VANILDA, EMPRESÁRIA SÓCIA DA VIDRAÇARIA PEVIDRO

Faleceu na madrugada de sexta-feira, 09 de março, no Hospital Universitário de Juiz de Fora, a senhora Vanilda Macedo Alvares, 59 anos de idade. 
A senhora Vanilda foi internada a princípio, no Hospital São Salvador de Além Paraíba, "onde houve rumores que ela poderia ter contraído o vírus da febre amarela", tal suspeita que ainda não foi confirmada, devido o material recolhido está na Fundação Ezequiel Dias (FUNED) em Belo Horizonte-MG, para exames. 
A Srª. Vanilda residia no bairro Boiadeiro, era membro ativa (líder do grupo das senhoras) na Igreja Batista Em Renovação Espiritual (Pastor Plínio de Paula), viúva por aproximadamente 10 anos do saudoso sr. Pedro, empresária sócia da vidraçaria Pevidro, deixou um casal de filhos. A causa da morte não foi divulgada.
O corpo da senhora Vanilda foi velado no espaço social da Igreja Batista Em Renovação Espiritual, sede localizada no bairro Porto Velho, Avenida Eloi de Cerqueira, 57. 
O sepultamento aconteceu por volta das 17h desta sexta-feira (9), no Cemitério Municipal de Além Paraíba, pela empresa funerária Plan Minas. 
Deixamos aqui, nosso profundo sentimento de pesar aos familiares, amigos, parentes e toda membresia da Igreja Batista em Renovação Espiritual.
Atualizado ás 10:50h.

Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É. 
SAIA DA ROTINA E EXPERIMENTE ALGO NOVO ... SAUDÁVEL !!!

2 comentários: