segunda-feira, março 05, 2018

UNIMED ALÉM PARAÍBA-MG COMEMORA SEUS 25 ANOS DE SUCESSO !!!

Na ultima sexta-feira, 02 de março, a UNIMED Além Paraíba, comemorou seus 25 anos de fundação no município e ofereceu aos seus clientes, amigos, funcionários e colaboradores uma manhã de confraternização em sua Sede á Rua Adão Araújo, 181, Centro. 
Além de um delicioso café, a singela comemoração contou com aferição de pressão arterial aos presentes, sorteio de lembranças personalizada. A imprensa Local, escrita e falada também estiveram presentes. Lógico, e de seus diretores: Dr. Carlos Augusto Medeiros Rodrigues (Presidente) e do Dr. Breno Melo Ferreira Costa (- Diretor Administrativo/Financeiro ). 
No final, o Pastor da Igreja Metodista Central de Além Paraíba, Pr. Wesley, se prontificou em dar uma palavra, ressaltou o "encorajamento de uma Cooperativa (UNIMED) em estar em um circuito de uma forma tão ousada, SEM MEDO". Após, realizou uma breve oração.
Histórico.
No dia 02 de março de 1993, chegava em Além Paraíba uma cooperativa de trabalho médico que em pouco tempo se tornaria líder absoluta no mercado de assistência médica e hospitalar da região. 
A implantação de uma Unimed na cidade parecia um sonho inatingível, pois, próprias características locais não demonstraram um mercado abrangente. No entanto, alguns médicos do município, motivados pelo espírito cooperativista, não se intimidaram. Quebraram várias barreiras que se tornou possível a fundação da Unimed Além Paraíba. 
Depois de várias reuniões na Associação Médica da cidade, um grupo de médicos se reuniu e efetivou o projeto. Elegeram, então, a primeira diretoria para orientar as atividades da singular. 
A Unimed Além Paraíba foi crescendo e surgiu a necessidade de montar um departamento comercial para elaboração dos planos de saúde para comercialização. No início a singular trabalhava apenas com produtos fornecidos pela Federação das Unimeds do Estado de Minas Gerais. Em pouco tempo, devido ao sucesso e credibilidade alcançados, foram implantados planos locais. 
Como conseqüência do trabalho realizado, sempre com dignidade e profissionalismo, a Unimed Além Paraíba alcançou excelente nível administrativo, contando com a participação de colaboradores de alto nível e tendo todos os setores informatizados. 


O empenho de toda a equipe tem garantido a singular e o esperado sucesso: ela se tornou responsável pela saúde de 10% dos habitantes desta cidade.




MARÇO, MÊS DAS MULHERES NA UNIMED ALÉM PARAÍBA É TODO ESPECIAL. CONFIRA ABAIXO O QUE ESTÁ SENDO OFERECIDO.
Carência zero para consultas e exames simples, mamografia e ultrassom.
CONHEÇA MAIS A UNIMED. ACESSE:



Créditos: Cobertura fotográfica e publicidade: Mendes Produções CNPJ:29.162.685/0001-54 

Nenhum comentário:

Postar um comentário