quarta-feira, março 21, 2018

POLICIAL MILITAR (PMERJ), ALEMPARAIBANO, MORRE A TIROS EM CABO FRIO-RIO DE JANEIRO

O  Alemparaibano e policial militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) Luciano Batista Coelho, do 25º BPM (Cabo Frio), foi morto a tiros dentro das Casas Bahia, do Largo Santo Antônio, centro de Cabo Frio. Segundo informações da imprensa, por volta das 19h de quarta-feira, 21/3, quatro elementos, (um deles de camisa cinza e de mochila) invadiram a loja (casas Bahia) pra roubar, como Luciano estava fazendo segurança de uma Drogaria, foi tentar prender um dos bandidos, quando outros três da quadrilha vieram por trás e atiraram varias vezes na cabeça do policial. 
Antes da fuga, os bandidos levaram a arma do Cabo Luciano. Esse é o terceiro PM morto somente esse ano na Região dos Lagos. A polícia fez o cerco aos elementos, mas, até o fechamento desta matéria, não tínhamos notícias de alguém preso. Qualquer informação ligue para 199 ou 190.
O PM era formado em Educação Física (FEAP - Fundação Educacional de Além Paraíba), natural de Além Paraíba, cidade da Zona da Mata Mineira, tinha 38 anos de idade, com aproximadamente 10 anos de carreira militar. Em fevereiro de 2015, o policial veio a ser destaque nos jornais quando, acidentalmente, sua arma de fogo disparou e matou sua filha de 11 meses de vida.
Na data de ontem, terça-feira (20/3) em sua página no Facebook ele escreveu:
"E repugnante ver a morte de tantos companheiros de farda e nada foi feito por nenhuma classe da sociedade. Aí morre uma Vereadora q defendia bandido, defendia o uso de drogas, e fazem esse espetáculo todo. Ainda bem q eu estarei de folga amanhã. Pq vai ter mais um capítulo desse espetáculo no centro de Cabo Frio. Pessoas q eu dou a vida pra defender gritando q a Polícia militar tem q acabar. Sinceramente não sei onde vamos parar em relação a nação, a povo, a sociedade. Pq os valores estão sendo invertidos. Esse partido político q não passa de uma ramificação de uma das fracções criminosas do Rio de Janeiro promove tudo isso. Eu cumpro meus deveres como cidadão, já fiz várias ocorrências de vulto em Cabo Frio. Já coloquei um monte de marginais atrás das grades. Aí pq morreu uma pessoa cujo ideais não condizem com a maioria da população de bem do nosso estado e TB do país, pedem o fim da instituição a qual eu honro usar a farda e me orgulho em defender o cidadão de bem. Aí morre uma Vereadora, morta pela facção rival a qual ela defendia e querem colocar a culpa na PM?Ninguém aguenta criminoso ser tratado como vítima, pra ela todos eram. A maioria da sociedade não quer drogas liberadas, ela defendia isso. Então cadê a democracia? A esquerda é um lixo. Democracia com eles passa longe. Vou parar por aqui. Pq tem muitas verdades a serem ditas. Vou usar uma frase do inimigo para finalizar. Mas com uma pontual modificação. Comunistas não passarão!!! Fé na Missão!!! Força e Honra!!! Uhaaaa!!! "

Aos familiares, parentes e amigos, nosso sentimento de pesar.


O sepultamento do Cabo Luciano Batista Coelho aconteceu nesta quinta-feira (22/03), às 16h, no Cemitério de São Pedro da Aldeia, em São Pedro da Aldeia.
Att,
 
Assessoria de Imprensa da Polícia Militar
Coordenadoria de Comunicação Social (CComSoc)
Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Um comentário:

  1. É com muita tristeza no coração, que vejo essa notícia. Mais um herói que honrou seu juramento de "...Proteger a sociedade, mesmo com o sacrifício da própria vida"; mais um pai de família; um filho; um irmão; um ser humano de bem; um humano direito que a sociedade em sua maioria, seja guiada pela mídia podre, sejam daqueles que são vagabundos e etc, insiste em jogar pedras, em caluniar sem ao mesmo ter o poder de discernimento e enxergar a pura verdade dos fatos, essa corporação bissecular, cujos membros tem tombado, derramado seu próprio sangue, dando a vida, deixando famílias enlutadas e condenadas ao sofrimento, pra defender uma sociedade, que em sua maioria é podre, é hipócrita, é suja, é "maria vai com as outras".
    Canso de falar, todos querem e reclamam segurança, mas lá no fundo em sua maioria, gostam mesmo é de bandidos, coadunam com todo tipo de ilicitudes. Sejam aqueles que financiam o crime e a desgraça como a que vitimou esse herói, usando drogas, traficando e etc. Esses morrem do próprio veneno, quando são mortos por marginais, é não podem de forma alguma serem dignos de nossa comoção.
    Pior de tudo mesmo, é ver uma corporação como a PM de um modo geral no Brasil, ser atacada, vilipendiada covardemente, por pessoas realmente de bem, honestos e trabalhadores de fato, seguindo a mente ignóbil de grande parte da imprensa. Pra quem gosta de falar mal da Polícia de um modo geral, essa tragédia que vitimou esse herói, é um exemplo do que temos visto sempre na imprensa em todo Brasil. Casos de Policiais, mesmo de folga, que honrando o seu juramento do dia da formatura: "... de defender a sociedade, mesmo com o sacrifício da própria vida", agem em defesa de um sociedade, que em sua maioria, "querem ver sua caveira". Isso é vocação, isso é amor ao próximo, isso é cumprir seu dever na íntegra. Acorde sociedade ordeira.
    Esse herói é na verdade mesmo, vítima de um País que só previlegia e defende todo tipo de bandidos, em detrimento ao cidadão de bem; aos policiais linha de frente que tombam covardemente no cumprimento do dever, sem que mídia, governo, partidos políticos, políticos de modo geral, a própria sociedade em sua maioria, demonstre o mínimo de comoção, de reconhecimento, de agradecimento a esse que de fato, morreu defendendo os verdadeiros direitos humanos do humanos direitos.
    Repito aqui, que jamais venceremos essa criminalidade que já dominou cada milímetro desse País, com essas leis que aí estão; com esse engessamento da polícia no cumprimento de seu dever, na defesa do cidadão de bem. Viram que a polícia que nos defende, está sendo vítima dessa inércia total do governo e congresso, também. SÓ COM OUTRA CONSTITUIÇÃO QUE DE FATO DEFENDA O CIDADÃO DE BEM, E NÃO AO BANDIDO, CONSEGUIREMOS VENCER A CRIMINALIDADE. SÓ COM PENA DE MORTE PARA TRAFICANTES, TODOS OS "CHEFÕES DO TRÁFICO", DE UM MODO GERAL, INCLUINDO PRISÃO PERPÉTUA, TRABALHOS FORÇADOS, FIM DE PROGRESSÃO DE REGIME DE CUMPRIMENTO DE PENA E ETC, CONSEGUIREMOS ALGUMA VITÓRIA. ALIADA À UMA POLÍCIA COM LIBERDADE PARA ATUAR DE FATO, BEM ARMADA E EQUIPADA, BEM REMUNERADA E ETC. COM O DEVIDO RECONHECIDO E VALORIZADA PELO CIDADÃO DE BEM E ETC. AINDA QUE A SOCIEDADE ORDEIRA, NÃO VALORIZEM POLÍTICOS, PARTIDOS, MOVIMENTOS E ETC DE ESQUERDA, QUE DÃO PROTEÇÃO A BANDIDOS E ETC; QUE VOTEM EM POLÍTICOS QUE SÃO PELOS VALORES CRISTÃOS E DA FAMÍLIA, CONTRA O ABORTO,A FAVOR DO ARMAMENTO DA SOCIEDADE ORDEIRA E ETC. SEM ISSO NÃO CHEGAREMOS EM LUGAR NENHUM. SEGUIREMOS ENXUGANDO GELO E FAZENDO PAPEL PARA INGLÊS VER.
    Finalizando, dirijo-me aos familiares, amigos, a sociedade de bem que o reconheçe e a grande família policial militar, os meus mais sinceros votos de pesar. Pedindo ao Grande Arquiteto do Universo que o guarde em sua glória eterna e ao mesmo tempo abençoe e conforte os corações de quem de fato o ama e considera.
    Deus o recompensará por esse ato de amor ao próximo !!!!

    ResponderExcluir