segunda-feira, julho 10, 2017

TAXISTA DE ALÉM PARAÍBA PASSOU POR MOMENTOS DE TERROR NAS MÃOS DE UM LADRÃO NA NOITE DE SÁBADO 08 DE JULHO 2017.

BAM - Blog do Adenilson Mendes
Um taxista de Além Paraíba passou por momentos de terror na noite de sábado 08 de julho/2017. Ele contou aos policiais militares que trafegava pelo bairro de Vila Laroca em Além Paraíba, quando um elemento de cor branca, trajando casaco preto e boné preto, fez sinal solicitando uma "corrida" para o Trevo de acesso a cidade de Teresópolis-RJ na BR-116. Após passar a localidade próxima á um motel, o elemento de posse de uma faca, anunciou o assalto, mandando o motorista parar. 
Na sequência colocou o motorista no porta malas do veículo, assumindo a direção do mesmo, retornando pela Rodovia e seguiu sentido á cidade de Leopoldina-MG. Quando chegou nas proximidades de um posto de combustíveis o elemento entrou pela estra João Bouhid, no meio do percurso, abriu o porta malas e mandou que a vítima descesse, momento em que o taxista saiu correndo em direção á uma fábrica de rações, o elemento arrancou com o veículo em alta velocidade, em direção ao bairro Esplanada em Além Paraíba. O taxista seguiu em direção a fabrica de rações e acionou a polícia militar via 190. Os policiais compareceram no local, e realizou buscas nas imediações, encontrando o veículo táxi, capotado ás margens da estrada João Bouhid, com danos generalizados na lataria e em sua estrutura.
Os policiais militares de Além Paraíba fizeram contato com a Guarnição da PM  do DPO de Jamapará/ Sapucaia-RJ (área onde ocorreu o crime), comparecendo no local, o Sargento Zanardi e o Cabo Cassemiro. 
 A péricia Técnica em Leopoldina foi acionada e orientou quanto aos procedimentos legais, o veículo táxi foi recolhido ao pátio autorizado do DETRAN. 
Após investigações, a polícia militar do DPO de Jamapará (Ten. Silveira, Sd. R. Douglas e o Cb. Cassemiro, estando em seu dia de folga), conseguiram prender um jovem (foto abaixo), em um condomínio no bairro Clube dos 200 (Sapucaia), J. da S. B., 23 anos de idade, morador em Além Paraíba, suspeito de ser o autor do roubo ocorrido ao taxista.

Segundo informações obtidas por nossa reportagem, o jovem preso, teria confessado o crime, sendo levado á 109ª Delegacia de Polícia Civil de Sapucaia, para as devidas providências judiciais.

Reportagem Blog do Adenislon Mendes - A Notícia É.





Nenhum comentário:

Postar um comentário