quinta-feira, julho 13, 2017

DOIS HOMENS PRESOS PELA POLÍCIA CIVIL DE CARMO-RJ E ALÉM PARAÍBA-MG, SOB MANDADOS JUDICIAIS


Uma operação, intitulada,  "TOLERÂNCIA ZERO" deflagrada pela 112ª Delegacia de Polícia Civil da cidade de Carmo, região Serrana do Estado do Rio de Janeiro, com apoio dos Policiais Civis da 28ª Delegacia de Além Paraíba-MG, na manhã de quinta-feira (13/07), resultou nas prisões de dois homens, sob mandados de prisões, expedidos pela Justiça.

Um foi preso no bairro Granja Três de Outubro e o outro no bairro Morro São Sebastião.
- E. S. N. masculino 26 anos, vulgo "Léo" e G. J. da S. F. masculino 25 anos, vulgo "Gui", acusados de terem praticado roubo de uma motocicleta com emprego de arma de fogo na data de 07/07/2017, sexta-feira, na RJ 160, próximo a localidade do Córrego da Prata, Distrito do Carmo-RJ. (fotos abaixo)
Na ocasião, imediatamente após os fatos, policiais civis do Carmo, com o apoio da Polícia Militar do 30º BPM, após diligenciar em diversos locais de Carmo e Além Paraíba, lograram encontrar e apreender o veículo utilizado no roubo, bem como identificar os elementos que participaram do crime.

"A prisão dos acusados na data de hoje foi possível graças à resposta rápida das Polícias Civil do Carmo, de Além Paraíba MG e Militar do Carmo. Aproximadamente 4 h após o roubo já conseguimos identificar todos os envolvidos, que estavam residindo em  Além Paraíba, e apreendemos o veículo utilizado no crime. Representamos pela prisão temporária dos envolvidos, que foi rapidamente deferida pelo Poder Judiciário do Carmo, após célere parecer favorável do Ministério Público. Há um terceiro elemento vulgo "Gordinho" que já esta identificado, mas se encontra foragido, os dois que estão nesta UPJ,  serão transferidos amanhã (14/07), para um Presídio do Rio de Janeiro”, ressaltou o Dr. Heberth Tavares.


Com informações de: 112ª Delegacia de Polícia de Carmo-RJ, por Adriano Teixeira.
Fotos das redes socias e Blog do Adenilson Mendes
Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.


ENTREVISTA DO DELEGADO DR. HEBERTH TAVARES NO VIDEO ABAIXO 



Nenhum comentário:

Postar um comentário