quinta-feira, julho 20, 2017

POLÍCIA MILITAR DE SAPUCAIA-RJ APREENDE ADOLESCENTE DE 17 ANOS DE IDADE E DROGAS NO DISTRITO DE ANTA.

Por volta das 6h da manhã de quinta-feira, 20 de julho, Políciais Militares da 7°CPA  38°BPM  3ªCIA na cidade de Sapucaia-RJ, após receberem denuncias de que em um Local no Distrito de Anta, havia uma provável "boca de fumo", devido ao fluxo de pessoas (entra e sai), um levantamento foi realizado pelo Cabo PM Fábio Esteves e um pedido de busca e apreensão ao Local (apartamento alugado), foi solicitado ao Poder Judiciário, uma vez concedido o mandado de busca e apreensão.
Os Policiais entraram no apartamento e encontraram uma adolescente de 17 anos de idade e um homem, A.M.A., aparentando 20 anos de idade. 
Uma minuciosa busca foi feita no interior do apartamento, sendo encontradas dentro de uma caixa debaixo de uma cama, 02 buchas contendo uma substância esverdeada semelhante a maconha, dentro de um vaso de planta, foram encontrados 02 pinos, contendo um pó esbranquiçado semelhante a cocaína. Ainda foram encontrados, 02 cigarros artesanais e um caderno de anotações, contabilizando as vendas de entorpecentes.
A adolescente e o jovem, foram conduzidos para a 109ª Delegacia de Polícia Civil, para maiores providências relacionadas ao tráfico de drogas.
 - A Guarnição composta pelo Sub. Tenente R. Nogueira, Cb. Soares, Cb. S. Pires, Cb. Esteves e Cb. Fábio Esteves.

- Apoio da Viatura Policial do Distrito de Anta, Cb. Jussandro, Cb. Araújo e mesmo em seu dia de folga, o Cb. Bittencourt.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário