sábado, julho 22, 2017

ACIDENTE NA BR-393, PRÓXIMO A DIVISA ENTRE AS CIDADES DE ALÉM PARAÍBA E VOLTA GRANDE NA ZONA DA MATA MINEIRA

Um acidente ocorrido na BR-393, por volta das 02:00 horas da madrugada de sábado, 22 de julho, na estrada que liga as cidades, Além Paraíba e Volta Grande na Zona da Mata Mineira, deslocou o Corpo de Bombeiros da Cidade de Leopoldina, SAMU de Além Paraíba e Polícia Rodoviária Estadual.


Informações das autoridas policiais no local dão conta que, um caminhão de médio porte carregado de "limão", trafegava sentido ao Rio de Janeiro, colidiu com um outro caminhão que transportava produtos embalados que trafegava no sentido oposto. 
 O acidente aconteceu nas proximidades do Distrito São Geraldo, que, pertence ao município de Volta Grande. 
Do acidente, um dos motorista que atende pelo pré nome Vagner Lopes, 39 anos de idade, da cidade de Ubatuva-SP, motorista do caminhão carregado com "limão", ficou preso ás ferragens, sendo retirado pelo Corpo de Bombeiros de Leopoldina e levado para o Hospital São Salvador, em Além Paraíba, com suspeita de fratura, onde passou pelos exames essenciais e até o fechamento desta matéria seguia internado em observação. O motorista do outro caminhão não teve ferimento.
A rodovia ficou interdita a priore, após, passou a funcionar em meia pista, sendo totalmente liberada, por volta das 13:00 horas deste sábado (22), a carga que se espalhou pela pista e a parte que restou no caminhão, segundo fui informado, foi liberada. Um caminhão pipa da Prefeitura de Além Paraíba, foi cedido pela Secretaria de obras por meio da Defesa Civil, para a limpeza da pista.
Apoio na matéria, O Vigilante Online de Leopoldina-MG

Reportagem Blog do Adenilson Mendes - ANotícia È.

Um comentário:

  1. Parabéns a equipe do samu de Além Paraíba que foi a primeira achegar no local, organizando o trânsito e dando suporte a vítima até a chegada do bombeiro de Leopoldina para retirar o motorista das ferragens.

    ResponderExcluir