domingo, julho 02, 2017

CINCO VÍTIMAS EM GRAVE ACIDENTE NA BR - 116. ESTRADA ALÉM PARAÍBA Á LEOPOLDINA NA ZONA DA MATA MINEIRA

Um grave acidente foi registrado por volta das 23h de sexta-feira (30/6) na BR-116, próximo à entrada de acesso ao Distrito São Domingos (pertence ao município de Santo Antônio do Aventureiro, Zona da Mata Mineira), estrada Além Paraíba à Leopoldina.
Um veículo VW Voyage, placas de Além Paraíba, com cinco ocupantes sendo, o motorista de pré nome Rony, uma mulher de pré nome Priscila e três menores de idade incluindo um bebezinho. O veículo de passeio seguia em direção ao Distrito São Domingos quando foi abalroado pela traseira por um caminhão. 
COMEÇA AMANHÃ 03 DE JUNHO NO SESI EM ALÉM PARAÍBA-MG
O motorista do veículo teve fratura em um dos ossos próximo à coluna e um corte na região da cabeça, levando cerca de 15 pontos. A mulher, teve multiplas fraturas: - Maxilar, fêmur e Bacia. Uma menor teve deslocamento do osso da perna e o bebezinho machucou a clavícula e deslocamento de ombro, a terceira menor teve ferimento.

O corpo de Bombeiros de Leopoldina e SAMU atenderam a ocorrência levando os feridos para uma Unidade Hospitalar em Leopoldina-MG. Uma das vítimas menor de idade recebeu alta, os demais feridos, até o fechamento desta matéria seguiam internados. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.
A causa do acidente estar sendo apurada, a PRF - Polícia Rodoviária Federal esteve no Local do acidente.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia È.

Nenhum comentário:

Postar um comentário