segunda-feira, julho 17, 2017

PREFEITO DE SAPUCAIA-RJ PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO DE MAIS UMA CATEGORIA DE ESPORTE RADICAL NO MUNICÍPIO

Foi realizada em Sapucaia, no último sábado, 15 de julho, a primeira descida de RAFTING do município, quando um bote e dois caiaques percorreram o rio Paraíba do Sul, saindo do Bairro São João e indo até a estação de Simplício. 
O prefeito Fabricio Baião encarou o desafio e desceu junto com os instrutores. De acordo com ele, a ideia é de que em breve esta prática se torne frequente em Sapucaia, assim como assim como outros esportes radicais.
A partir dessa primeira aventura, a prática esportiva do rafting vem se firmar como uma das atividades do plano turístico do município, que já conta com a realização de trilhas, passeios em cachoeiras e em fazendas históricas. 
O rafting foi promovido por iniciativa do prefeito Fabrício Baião, que gosta muito de esportes radicais. “Quero ver nossa Sapucaia cheia de visitantes e praticantes de esportes. Temos um enorme potencial turístico e vamos investir nessa área. O turismo será a grande virada na economia do município”, declara.
O diretor de Comunicação, Leandro Marcelino; a diretora de Cultura, Dayana Santos; e o coordenador de Turismo, Marcial Pires, acompanharam o prefeito registrando a aventura em vídeo. 
“A Prefeitura de Sapucaia está trabalhando para que o turismo evolua e se torne uma grande fonte de renda”, afirma Leandro Marcelino.
Fonte: sapucaia.rj.gov.br

Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário