sábado, julho 15, 2017

CORPO DE RECÉM NASCIDO FOI ENCONTRADO EM VEGETAÇÃO NA VILA DO PIÃO

Na tarde de ontem, sábado, 15 de julho, o Corpo de um recém nascido foi encontrado, enterrado em uma mata próximo á uma Igreja no Distrito Vila do Pião que pertence a Sapucaia-RJ e Teresópolis-RJ, cerca de 60 km de distância de Além Paraíba. 
As Polícias, Militar e Civil, foram acionadas, assim como a Perícia Técnica.
O bebê foi encontrado por um popular que viu parte das vestimentas e percebeu um forte mal cheiro que vinha pelo local de vegetação, que fica atras da Igreja. Ao se aproximar e descavar um pouco, veio a confirmação que se tratar de um bebê com mais de sete meses, pois todos os membros estavam formados. 
O corpo ainda não identificado, foi removido ao IML da cidade de Três Rios.
Ainda não se sabe quem teria abandonado o corpo do recém nascido naquela localidade, o caso deverá ficar à cargo do setor de investigação da 108ª  Delegacia de Polícia Civil de Três Rios-RJ. 
Com informações do repórter, Paulo Vicente - Grupoterereporter
Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Um comentário:

  1. Misericórdia Jesus! Só o Senhor pra ter misericórdia de um monstro desse. Tem tanta mulher doida pra engravidar, não consegue e uma ordinária, sem coração fazer um papel desses. Se ela é louca tem que ir pra remonta, porque nem de bicho ela pode ser chamada. Bicho protege a cria até enquanto pode. Não tem nada que justifique uma atitude dessa. Em nome de Jesus, a polícia vai descobrir quem é e vai socar esse monstro na jaula, na cadeia.

    ResponderExcluir