domingo, julho 30, 2017

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA BR-393, ENTRE AS CIDADES DE PIRAPETINGA E ESTRELA DALVA NA ZONA DA MATA MINEIRA, OCORRIDO NESTE DOMINGO 30/7/2017.

Um acidente ocorrido na BR-393, Km 12 (sentido à cidade de Estrela Dalva-MG), próximo a entrada da localidade, Valão Quente em Pirapetinga, cidade da Zona da Mata Mineira, por volta das 13h de ontem, domingo 30 de julho, resultou na morte de um senhor.
Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, o motorista saiu do Rio de Janeiro com destino a cidade de Itaperuna-RJ em uma caminhonete Fiat Strada com placas da cidade de Itaperuna-RJ, cabine alongada com mais três ocupantes. Ao entrar em uma curva á direita, perdeu o controle da direção do veículo, vindo a colidir lateralmente no eixo do cavalo mecânico de uma carreta, local onde estava o motorista, e atrás do motorista (carona) encontrava-se, o senhor Ademilson Silva Campos, 47 anos de idade, da cidade de Duque de Caxias-RJ. 
Uma equipe de Pronto Socorro da cidade de Estrela Dalva, esteve no local e prestou socorro ás vítimas. Uma outra equipe de socorro da cidade de Pirapetinga e o SAMU de Além Paraíba (que atende a macrorregião) também esteve presente.  
O motorista da caminhonete teve fratura em um dos braços, o carona nada sofreu, uma senhora aparentendo 76 anos de idade reclamou de fortes dores pelo corpo. Eles foram atendidos no local sendo levados para Estrela Dalva e depois transferidos para o Hospital São Salvador de Além Paraíba-MG. 



Policiais Militares de Pirapetinga e de Estrela Dalva, estiveram no Local, preservaram o local até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual, que se fez presente na pessoa do Patrulheiro Sargento Amorim. 


A perícia Técnica de Leopoldina foi acionada e realizou os serviços de praxe, liberando o corpo da vítima fatal, que foi removido pela empresa Plan Minas ao necrotério de Além Paraíba. O motorista da carreta ficou no local até o findar da ocrrência e prestou todas informações pertinentes aos fatos. O trânsito apresentou lentidão nos dois sentidos da rodovia.
UMA FATALIDADE.
Nossos sentimentos de pesar à família.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes -A Notícia È.

Nenhum comentário:

Postar um comentário