segunda-feira, julho 17, 2017

FURTO DE EQUIPAMENTOS DE ILUMINAÇÃO DOS TORREÕES DA ANTIGA ESTAÇÃO FERROVIÁRIA EM ALÉM PARAÍBA

Os pequenos furtos continuam tirando o sussego de moradores, comerciantes e agora, das instituições que prezam por prestar um execelente trabalho cultural e educacional. No caso o Museu de História e Ciências Naturais de Além Paraíba, que fica localizado no Centro da cidade Mineira.
De acordo com as informações do diretor do museu, André Martins Borges, á nossa reportagem, cerca de CINCO HOLOFOTES COLORIDOS (spots) fixos e que somados á outros, iluminavam as estruturas centenária dos torrões da antiga estação ferroviária (que por Direito estão cedidos ao Museu), foram furtados de forma sorrateira. Os torreões receberam as iluminações com atração artística no mês passado (23/06/2017). Em menos de um mês o lamentável fato aconteceu.
 Ainda não se sabe o dia e a hora em que os holofotes foram furtados, mas, o caso foi levado ás autoridades policiais do município.
 Por ser um lugar um pouco isolado e de passagem de muitos traseuntes, pode ter proporcionado para a ação dos marginais.
A população pode ajudar e muito neste momento, denunciando de forma anônima os autores dos tais furtos, ligando 190 ou 181. 
O sigilo é total e garantido em lei.


As fotos abaixo, são dos holofotes semelhantes que foram furtados.


O  Diretor do Museu, publicou em sua página no Facebook.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.



Um comentário:

  1. Ficaria melhor se a prefeitura urbanizasse aquele local. Dotando o espaço de postes, câmeras e pavimento. Porque aquele cercado serve para ocultar atividades ilícitas.

    ResponderExcluir