terça-feira, julho 11, 2017

CARRETA CARREGADA COM MELÃO PEGA FOGO NO KM122 DA BR-393 EM SAPUCAIA-RJ

Por volta das 13:30h de segunda-feira, 10 de julho, uma carreta (cavalo mecânico Scânia) carregada de fruta, melão, trafegava na Rodovia Lúcio Meira, BR-393, Km 122 em Sapucaia-RJ, quando foi totalmente consumida pelo fogo.
Nossa reportagem apurou que o motorista de pre nome Marcelo, 28 anos de idade, conduzia a carreta de Maceió, Capital do Estado Alagoas, em direção ao CEASA do Rio de Janeiro, quando o veiculo apresentou uma pane, vindo na sequência as labaredas de fogo que rapidamente se alastrou. De imediato o motorista deixou o veículo e acionou os serviços de resgates da ACCIONA que, por sua vez acionou o Corpo de Bombeiros da cidade de Carmo, distante aproximadamente 36 km do local do incidente. 

Os bombeiros chegaram e realizaram os serviços de rescaldo. Niguém se feriu.


11 de julho, comemora-se o dia dos SOCORRISTAS, deixamos aqui nossa singela homenagem a todos estes "anjos" que se dedicam dia-a-dia, no salvamento de vidas. Em especial aos Bombeiros, SAMU e os Socorristas da ACCIONA. Abraços, ao senhor Alberto e o Wallace.
Fotos cedidas por um leitor do Blog.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes -A Notícia È.

Um comentário:

  1. Parabéns a todos, que Jesus proteja todos vocês e seus familiares! Vocês são os verdadeiros heróis! Parabéns e obrigada por tudo!

    ResponderExcluir