terça-feira, janeiro 14, 2014

DROGAS E MOTO APREENDIDOS EM ALÉM PARAIBA-MG NESSA TERÇA-FEIRA(14/01)

Material apreendido/Foto divulgação
Por volta das 14:00 horas desta terça-feira (14/01) a policia Militar de Além Paraíba recebeu uma denuncia anônima através do 190 e compareceu no Bairro Goiabal ...
Empenhados pela Sala de Operação e fração (SOF) os policiais foram informados que vários indivíduos teriam desembarcado de um carro FIAT Uno branco e uma moto veículos estes da Cidade de Friburgo-RJ
 Os mesmos teriam entrado em matagal com uma faca e uma sacola plástica e que seria uma boa quantidade de drogas ... Foram feitas buscas no citado matagal porém nada foi localizado,mas com a experiência da equipe policial,foram a uma casa abandonada na rua Madre Maria das Neves,onde encontraram:
- 15 BUCHAS DE MACONHA
-  Sacolas plásticas e uma certa quantia aproximadas das buchas preparadas para ser endoladas.As substâncias estavam espalhadas ,dando perceber que os indivíduos que estavam endolando as drogas saíram as pressas.

 Quando os militares deixavam o local um rapaz avistando os policias,abandonou uma moto e empreendeu fuga em matagal próximo.
  A moto estava com o lacre partido e foi apreendida e guinchada e conduzida ao pátio dos serviços de guincho de Além Paraiba.
 Todo material apreendido será conduzido para Leopoldina e posteriormente incineradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário