domingo, janeiro 26, 2014

ÔNIBUS CAI EM RIO E BEBÊ MORRE AFOGADO PERTO DE MURIAÉ-MG

FOTO RADIO MURAÉ AM
FOTO DE: RÁDIO MURIAÉ AM

"Está confirmada a morte de 
um bebê no acidente com o ônibus que caiu de uma ponte na BR-116, no início da manhã deste domingo, 26 de janeiro, próximo ao acesso ao distrito de Itamuri, em Muriaé. Bombeiros encontraram o corpo da criança do sexo feminino, de aproximadamente três meses de idade, nas águas do Rio Glória, pouco abaixo de onde o veículo caiu. O ônibus caiu de uma altura de aproximadamente 20 metros e ficou com uma das laterais para cima o que ajudou os passageiros a sairem do veículo.
  De acordo dom com o comandante do Corpo de       Bombeiros na região, Capitão Patrick Tavares, foi apurado que 50 pessoas - 45 adultos, incluindo o motorista, e cinco crianças - estavam no coletivo, que seguia da Bahia para São Paulo. As outras 49 já haviam sido socorridas e com o encontro do bebê, se encerra o trabalho dos militares no local. Pessoas que passaram no local se jogaram na água para ajudar a resgatar as vítimas

 
FOTO RADIO MURAÉ AM
As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes e um guincho já está se preparando para retirar o ônibus de dentro do rio. Policiais rodoviários federais estiveram no local, bem como ambulâncias da região e até um ônibus de transporte urbano de Muriaé, ajudou na remoção dos passageiros que foram levados para o Hospital São Paulo, naquela cidade."

TEXTO DE Marcelo Lopes: http://www.marcelolopes.jor.br

FOTO DE: http://www.blogdomarcelo.com.br

FOTO DE: http://www.blogdomarcelo.com.br

FOTO DE: http://www.blogdomarcelo.com.br

FOTO DE: http://www.blogdomarcelo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário