sexta-feira, janeiro 10, 2014

"TRAVESTI MORRE EM PÁDUA-RJ APÓS APLICAÇÃO DE SILICONE INDUSTRIAL"


  Fotos de Facebook/reprodução

  O Costureiro, renomado e muito querido pela População Paduana, Leandro mas conhecido como Julye Almeida, morreu na tarde desta sexta-feira no Hospital Hélio Montezano (em Pádua) por volta das 13h.
  Um dia depois de injetar silicone industrial nas nádegas e no peito. 
 Outro que também aplicou o produto foi João Paulo (Ana Paula Silva) se encontra no hospital de Pádua em estado que inspira cuidados. Leandro era tio de João Paulo.
 Os dois travestis são de Santo Antônio de Pádua no Estado do Rio de janeiro teriam feito as aplicações em casa com um homem que veio do Rio de Janeiro para aplicar o produto e que se encontra foragido.
A Polícia Militar foi acionada e registrou o boletim de ocorrência e o caso será em breve esclarecido com mais detalhes...
Leandro ou Julye (que faleceu) vem recebendo diversas homenagens nas redes sociais inclusive na sua página no Facebook que se encontra ativada... https://www.facebook.com/lel.design/about

 O velório aconteceu na Capela do Bairro Tavares e o sepultamento foi neste sábado(11/01) as 11h da manhã.


NA FOTO ABAIXO, JOÃO PAULO (Ana Paula) via Facebook - "Na postagem se dizia satisfeito com o resultado da aplicação do silicone no bumbum"

Nenhum comentário:

Postar um comentário