quinta-feira, janeiro 16, 2014

MENOR É APREENDIDO PELA 5ª VEZES EM 1 ANO, COM DROGAS EM ALÉM PARAÍBA-MG.

MATERIAL APREENDIDO/foto divulgação
A POLICIA MILITAR de Além Paraiba-MG,
Por volta das 18:45 minutos de ontem (15/01) durante patrulhamento pela RUA CAROLINA, BAIRRO VILA CAXIAS, deparam com o indivíduo menor de idade /J.P.A.C/ 15 anos de idade, já conhecido no meio policial por trafico de drogas no que ao avistar a viatura saiu correndo, sendo alcançado pela guarnição a alguns metros a frente, no que foi encontrado em seu poder um invólucro, contendo 13 buchas de maconha e R$18,20 centavos em dinheiro corrente.        
     Ao ser indagado do mesmo, a procedência do produto, este veio a informar ter adquirido a droga com um indivíduo vulgo “ROMARINHO”. 

    O adolescente ainda noticiou que estava vendendo cada bucha de maconha, pelo valor de R$10,00. Diante do exposto, foi dada voz de apreensão em flagrante delito pelo ato infracional, onde foram garantidos seus direitos constitucionais, bem como sua integridade física, sendo este encaminhado para Delegacia Policial de Justiça. 
   Por se tratar de menor o conselho foi acionado e acompanhou a ocorrência.
    Vale informar que, nos últimos 12 meses. O autor foi preso com drogas 5 vezes.

A POLICIA MILITAR E CIVIL FORMARAM UMA PARCERIA COM A POPULAÇÃO,ONDE AS DENUNCIAS SÃO DIRECIONADAS - Sigilo garantido em lei.
LIGUE 190 / 32-3462-4833 ou 32-3462-6788.

Nenhum comentário:

Postar um comentário