terça-feira, janeiro 14, 2014

ACIDENTE GRAVE TIRA A VIDA DO MÉDICO E EX-PREFEITO DE DUAS BARRAS-RJ

Um acidente envolvendo um caminhão e um carro de passeio no km 76 da RJ-116, altura de Mury, 8º distrito de Nova Friburgo, Região Serrana do Rio, deixou uma vítima fatal nesta terça-feira (14). Segundo testemunhas, o caminhão invadiu a pista contrária, colidindo com um Vectra por volta das 17h. O motorista do automóvel, o médico Luiz Gonzaga Paganuzzi Araújo, não resistiu e morreu no local.
  Atualmente, o Médico Cirurgião Geral presidia a Cooperativa Agropecuária de Duas além de atender a população do município.
  O caminhão, que transportava três pessoas, foi parar dentro do Rio Santo Antônio. Apenas uma se feriu e foi levada consciente pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Raul Sertã. O trânsito ficou em meia pista no local.
  O caminhão, que era de uma empresa de bebidas e estava descarregado, também permanece dentro do rio. Ele vinha de Cachoeiras de Macacu em direção à Nova Friburgo.
  Dr. Gonzaga, como era conhecido, era muito querido pelos bibarrenses. Foi Prefeito do Município pelo qual sempre foi encantado, exercendo seu mandato no período de 1993 a 1996.
  O corpo do Médico,está sendo velado no Ginásio de Esportes de Duas Barras, o sepultamento acontecerá ás cinco horas da tarde desta quarta-feira (15/01) no cemitério local. A Prefeitura de Duas Barras decretou luto oficial na Municipalidade, as repartições públicas trabalharão em expediente interno nesta quarta.

Com informações e fotos de G1 
- duasbarras.com 
- aserra.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário