sábado, outubro 16, 2021

POLICIAIS MILITARES PRENDE UM SUSPEITO E APREENDE DROGAS NA VILA DO PIÃO, DISTRITO DE SAPUCAIA-RJ

Na noite de sexta-feira 15/10, a Guarnição da Polícia Militar do Destacamento no Distrito Vila do Pião, em Sapucaia-RJ, quando em patrulhamento, teve atenção voltada para um veículo VW Gol, cor branca e segundo os Policiais, estaria fazendo tráfico naquele Local. A Guarnição PMERJ procedeu a revista pessoal em um suspeito e, teria encontrando na sua carteira um sacolé contendo uma substância esbranquiçada semelhante a cocaína. 

Após revista no veículo(de acordo com os policiais), foi encontrado no porta mala dentro de  maços de cigarros, mais 15 sacolés de substância semelhante a cocaína e o valor de R$ 356,00 reais em dinheiro. Foi dada voz de prisão para o homem (CFTS) e o mesmo foi conduzido à  109ª Delegacia de Polícia Civil em Sapucaia para serem tomadas as medidas pertinentes. 

Posteriormente, a ocorrência foi encaminhada à 108° DP em Três Rios-RJ para ser feito o Auto de Prisão em Flagrante. O suspeito foi enquadrado no ART. 33 da lei 11.343/06, ficando preso à disposição da justiça.

GUARNIÇÃO PMERJ, DPO VILA DO PIÃO.

SGT. André, SGT. Jussandro e SD. Gledson

ACESSE: www.minicash.com.b




Nenhum comentário:

Postar um comentário