![]() |
Foto: O Vigilante Online |
Um acidente envolvendo um ônibus com 53 pessoas deixou mortos e feridos no final da noite de sábado 02 de outubro, na Serra da Vileta na cidade de Leopoldina, Zona da Mata de Minas Gerais.
O acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros das cidades de Leopoldina, Além Paraíba e Juiz de Fora, contou também com equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de toda região, além da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Polícia Militar.
A Reportagem do jornal O Vigilante Online, que esteve no local, apurou que o ônibus da empresa Contijo seguia do município de Barra do Rocha em São Paulo, com destino à Ubatá na Bahia, quando na altura do Km 774 da BR-116 caiu em uma ribanceira de 150 metros em um local de difícil acesso. Chovia na hora do acidente.
![]() |
Foto do Corpo de Bombeiros / reprodução. |
O Blog do Adenilson Mendes obteve informações preliminares que no coletivo estavam 46 pagantes, 06 crianças e 01 motorista. Entre os óbitos uma bebê com menos de um ano de idade e três mulheres, 48, 50 e 65 anos de idade.
O motorista está entre os sobreviventes da tragédia e não teve ferimentos graves.
As vítimas foram encaminhadas para o Pronto-Socorro da Casa de Caridade Leopoldinense. Duas ambulâncias da Secretaria Municipal de Saúde das cidades de Recreio(MG) e uma equipe de Argirita(MG) também estiveram no local para prestar socorro aos feridos.
A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para realizar os trabalhos de praxe e as causas do acidente não foram informados oficialmente.
Equipe da Polícia Civil de Belo Horizonte, veio em apoio nas investigações. Confira a matéria no link: https://adenilsonmendes.blogspot.com/2021/10/policia-civil-da-capital-mineira-chega.html
Com informações complementares, do Jornal O Vigilante Online
ACESSE: www.minicash.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário