quarta-feira, outubro 06, 2021

ESCOLA ESTADUAL SANTA RITA EM ALÉM PARAÍBA-MG É NOVAMENTE PREMIADA

Localizada no bairro Santa Rita, em Além Paraíba-MG, a Escola Estadual Santa Rita participa do Programa Escola Transformação, criado pela Secretaria Estadual de Educação de Minas Gerais e tem o objetivo de reconhecer publicamente práticas e experiências exitosas das unidades escolares no processo de melhoria da qualidade do ensino. 

Na 1ª Edição(veja a matéria clicando AQUI), a Escola recebeu dois certificados pela excelente participação, avaliando o bom desempenho e bela participação dos alunos na Avaliação Diagnóstica, disponibilizada pela SEE/MG, através do Portal SIMAVE. No último sábado, dia 02 de outubro, saiu o resultado da 2ª Edição sendo a Escola Estadual Santa Rita novamente contemplada, mas desta vez com premiação no valor de R$100.000,00(Cem Mil Reais). Recurso esse, destinado ao desenvolvimento de projetos com alunos e professores.

"Essa é uma conquista de toda comunidade escolar, que valoriza e acredita na instituição em que estuda e em que trabalha! " Concluiu, Marcineia  Gonçalves  Cândido. Diretora da Escola Estadual Santa Rita.

Reportagem Blog do Adenilson Mendes /8 anos, Mais de 27 Milhões de Acessos/ A NOTÍCIA É.

ACESSE: www.mnicash.com.br



3 comentários:

  1. Fico feliz pela minha escola querida e gostaria de agradecer a tds q fizeram parte desse cantinho bacana q foi minha escolinha; São muitos q por la passaram e em especial Dona DIRCE SANTOS MARCIEL E MARILENE e muitos ......obg.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito feliz eu fiz parte desta geração obrigado dona Dirce e dona Marilene obrigado!!!

    ResponderExcluir
  3. Minha escola to muito feliz por essa conquista que saldade do meu tempo que estudava obgd por td marilene conçeiçao tia penha e obgd tia selma e todos aprendi muita coisa boa que vou levar pra toda vida

    ResponderExcluir