domingo, outubro 03, 2021

BATALHÃO DE CHOQUE DA PM (BELO HORIZONTE-MG) APREENDE 80 PINOS DE COCAÍNA DURANTE OPERAÇÃO EM BAIRRO DE ALÉM PARAÍBA

Na noite de sábado, 02 de outubro, durante Operação Batida Policial com intuito de coibir o tráfico de drogas e a criminalidade violenta na cidade de Além Paraíba-MG, informações chegaram aos Militares que 03 indivíduos estariam comercializando drogas no bairro Matadouro, na beira linha férrea. De posse das características dos suspeitos, o BATALHÃO DE CHOQUE de Belo Horizonte (que vem dando apoio à 52ª Cia PM de Além Paraíba) se deslocou até o endereço das denuncias.

Ao avistarem a chegada da Equipe Policial, um dos indivíduos dispensou uma sacola plástica e dois deles empreenderam fuga por um matagal tomando rumo ignorado. O terceiro suspeito tentou fuga por um escadão, foi perseguido e alcançado pelo Sargento Júnior, que após busca pessoal ao suspeito(RJLM), foi encontrado com o mesmo um pino plástico contendo em seu interior uma substância semelhante à cocaína e um aparelho celular da marca Motorola. Uma certa quantia em dinheiro fracionado também foi localizada e apreendida durante a operação.

Ao refazer o percurso por onde os indivíduos correram, foi encontrado pelo Soldado Moreira Júnior, uma sacola plástica contendo 80 (oitenta) pinos plásticos que em seu interior continha uma substância esbranquiçada semelhante à cocaína.

Perguntado ao cidadão abordado (sem qualquer tipo de coação física ou psicológica) a respeito das drogas, ele não quis dar detalhes.

Diante aos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito e após os procedimentos de praxe, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil Regional, de plantão na cidade de Leopoldina-MG.

Informações da 52ª CIA PM DE Além Paraíba-MG. 

Reportagem Blog do Adenilson Mendes / 8anos/ Mais de 27 Milhões de Acessos.

ACESSE: www.minicash.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário