sexta-feira, abril 13, 2018

POLICIA MILITAR DE CARMO-RJ APREENDE 500 PINOS DE COCAÍNA

Por volta das 23h de quinta-feira, 12 de abril, um policial do DPO da Influência, Cabo Dutra, observou quando dois indivíduos estariam em atitude suspeitas e logo após embarcaram em um ônibus de linha Municipal para a cidade de Carmo-RJ. 
Um comunicado foi enviado ao DPO de Carmo, onde uma Guarnição formada pelos Policiais, 2º Sgt. Pisno, Sd. Geovane e Sd. Fernando, fizeram campana próximo ao terminal rodoviário de Carmo e quando o coletivo chegou, os três suspeitos desembarcaram e foram abordados (E da C.F, A.BV E P.LM de O).
Com o suspeito, E da C.F, havia uma sacola e dentro da mesma, foram encontrados cerca de 500 (quinhentos) pinos plásticos, contendo em seu interior, uma substância semelhante a cocaína. A Guarnição do DPO da Influência compareceu em Carmo (3ª Sgt. Paolle e Sd. Juvêncio). O homem recebeu voz de prisão e levado para a 112ª Delegacia de Polícia Civil em Carmo e posteriormente conduzido à 11ª Delegacia de Polícia Civil em Teresópolis-RJ).
Blog do Adenilson Mendes - A Notícia È.

2 comentários:

  1. Parabéns bravos guerreiros !!!! Parabéns ao Cabo PM Dutra, pelo seu tirocínio policial. È assim que se faz; é esse o policial que a sociedade ordeira, que apoia o trabalho da polícia quer.
    Faltam leis severas nesse País como pena de morte para esses traficantes. Pois a Polícia vive enxugando gelo, e a sociedade, só poe a culpa da falta de segurança, na polícia, que também é vítima no Brasil...

    ResponderExcluir
  2. Que Deus abençoe e guarde a policia que tem ostensivamente reprimindo o crime em nossa região.

    ResponderExcluir