quarta-feira, abril 18, 2018

POLÍCIA CIVIL DE PIRAPETINGA-MG PRENDE HOMEM COM 2KG DE DROGAS EM MOCHILA

Na quarta-feira, 18 de abril, A POLÍCIA CIVIL DE MINAS GERAIS, através da 30° Delegacia de Polícia Civil de Pirapetinga, após o recebimento de denúncia anônima e diligências investigativas em andamento, realizou a abordagem policial de R.F.R, o qual, segundo levantamentos, estaria retornando à cidade transportando drogas. 
Durante a ação controlada, comanda pela Delegada de Polícia, Drª. Flávia Granado, os policiais civis abordaram o indivíduo RFR, que estava em um motocicleta, Honda, CG, placa GZZ 9441 e ao procederem as buscas pessoas, foram encontradas no interior da mochila, dois tabletes de pesando
aproximadamente 1kg e 500g de maconha e uma pedra de aproximadamente meio quilo de cocaína, e ainda uma faca, que segundo o conduzido seria utilizada para dividir a droga.
 O autor RFR confessou ser de sua propriedade toda a droga apreendida. 
A equipe de Policiais Civis conduziram R.F.R a Delegacia de Polícia onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito e a Autoridade Policial representou pela sua conversão em Prisão Preventiva. 
EQUIPE: 
Delegada: Dra. Flávia Granado
Investigadores: 
- Valdenir Telles de Andrade 
- Carlos Henrique G. Rodrigues da Silva
- Caio Cardoso Ferreira Celino
Escrivão: Carlos Kleber de Souza Vieira
NÃO ESQUEÇA: 
A denúncia anônima é a forma mais eficaz da sociedade ajudar no combate do crime. Faça a sua denúncia e confie na polícia! 
Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais / 30ª DEPOL de Pirapetinga-MG
O autor, trata-se de Rogério Fernandes Rodrigues, Vulgo "Bimbinha".
Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.


Nenhum comentário:

Postar um comentário