sábado, abril 28, 2018

PM DE ALÉM PARAÍBA PRENDE ACUSADO DE LATROCÍNIO QUE ESTAVA SENDO PROCURADO DA JUSTIÇA.

Um homem, identificado como Wanderlício de Oliveira Cortes, natural de Além Paraíba, 41 anos de idade, foi preso na tarde de sábado 28 de abril, pela Polícia Militar de Além Paraíba, no bairro Terra do Santo. Contra ele existia um mandado de prisão em aberto por Latrocínio na cidade do Rio de Janeiro. 
DINÂMICA DOS FATOS:
"Após receber uma denuncia anônima via telefone, dando conta que um indivíduo era foragido da justiça do Estado do Rio de Janeiro e usava o codinome "Ulisses", policiais militares de Além Paraíba deslocaram em patrulhamento na Rua 6 do Bairro Terra do Santo, quando o suspeito foi visualizado ao fundo de um bar. Ao perceber a aproximação da Viatura, o homem se levantou rapidamente, demonstrando um certo grau de nervosismo. Numa estratégica abordagem ao homem, busca pessoal foi feita e nada de ilícito foi encontrado. Quando realizado consulta no sistema, também nada foi encontrado. Em ato contínuo, os policiais trocaram informações via WhatsApp, com policiais Militares do Estado do Rio de Janeiro e com policiais Civis também do Estado do Rio de Janeiro. Quando foi localizado o mandado de prisão, expedido pela Justiça do Estado do Rio de Janeiro contra o  Wanderlício de Oliveira Cortes, vulgo "Ulisses". Acusado de roubo seguido de morte, latrocínio, no Rio de Janeiro."
A princípio, Wanderlício de Oliveira Cortes, vulgo "Ulisses", foi levado á Sede da 52ª Cia da Polícia Militar de Além Paraíba e posteriormente apresentado a 112ª Delegacia de Polícia Civil na cidade do Carmo, região Serrana do Estado do Rio de Janeiro, onde foi realizado os procedimentos de praxe e recambiado á uma Unidade Prisional na Capital Carioca.
Participaram da ocorrência:
PMs de Além Paraíba: Sgt. Alessandro e Cb. Capellato
PC/Carmo-RJ. Inspetor Henrique.


Blog do Adenilson Mendes - A Notìcia È.

Nenhum comentário:

Postar um comentário