Os suspeitos foram surpreendidos pelas costas em meio á um matagal. Foi dado ordem de permanecerem no local, sendo que, os indivíduos tentaram fugir e dois deles (J.B.S.S e também S.G do C) foram alcançados e detidos, o terceiro elemento conhecido por "Yan" conseguiu fugir. (Nenhum disparo de arma de fogo foi efetuado).
Durante abordagem, foi encontrado com João Batista Santos Silva, uma sacola plástica de cor verde, contendo em seu interior 18 sacolés com uma substância análoga ao crack, com o seguinte dizer: "MORFINA 50,00". Também foi encontrado, 26 papelotes contendo em seu interior uma substância análoga a cocaína com o seguinte dizer: "FANTASMINHA 20,00" e mais 14 papelotes menores contendo em seu interior uma substância análoga a cocaína. Foi realizada uma varredura nas imediações porém, nada de ilícito foi localizado.
Um dos presos, João Batista, de acordo com registros na polícia, teria outras passagens, por furto e tráfico de drogas. Os dois presos foram levados ao Hospital São Salvador para exames de corpo de delito e posteriormente, juntamente com o material apreendido, conduzidos á Delegacia de Polícia Civil Regional, de plantão na cidade de Leopoldina-MG.
Equipes da 52ª PM de Além Paraíba: Sgt. Marcos, Sgt. Vitor, Cb. Ronaldo e Cb. Guilherme.
Blog do Adenilson Mendes - A Notícia È.
Nenhum comentário:
Postar um comentário