18 de abril de 2018

ADOLESCENTE É SURPREENDIDO COM SEIS PINOS DE COCAÍNA DENTRO DO ÔNIBUS EM CARMO-RJ


Na tarde de terça-feira, 17 de abril, os policiais militares do DPO da Influência bairro da cidade do Carmo, região Serrana do Estado do Rio de Janeiro, quando em patrulhamento na RJ-144 (estrada Além Paraíba/Carmo), a guarnição teve sua atenção voltada para o interior do coletivo que se destinava à cidade de Carmo.  
Um adolescente de 16 anos de idade se portava em atitude suspeita. Após busca pessoal, foi encontrado no bolso da bermuda do garoto, seis pinos de plástico contendo em seu interior um pó branco semelhante a cocaína.
O garoto disse ter comprado o material no bairro Vila Caxias, em Além Paraíba-MG, ter pago a quantia de R$60,00 (Sessenta Reais) e que seria para seu consumo próprio.  
O menor de idade, juntamente com o material apreendido, foi levado para a 112ª Delegacia de Polícia da cidade de Carmo. Por se tratar de um menor de idade, o Conselheiro Tutelar foi acionado.
Equipe: Sgt. Paolle, Cb. Dutra e Sd. Juvêncio.
Fonte: Blog do Adriano Teixeira / PMRJ/Carmo.
Blog do Adenilson Mendes - A Notícia È.

Um comentário:

  1. PARABÉNS MAIS UMA VEZ AOS BRAVOS GUERREIROS PMERJ DO CARMO/RJ.
    SÓ COM LIBERDADE PARA A POLÍCIA TRABALHAR, MAIORIDADE PENAL AOS 13 ANOS E PENA DE MORTE PARA USUÁRIOS DE DROGAS TAMBÉM, QUE SÃO TÃO LIXOS QUANTO AOS TRAFICANTES.. NÃO SÃO DOENTES, NEM COITADINHOS. EIS QUE ENTRARAM PORQUE QUISSERAM, PARA FINANCIAR TODO CRIME E DESGRAÇA...

    ResponderExcluir