sexta-feira, agosto 13, 2021

ALUNO DA ESCOLA PÚBLICA ESTADUAL, SANTA RITA, EM ALÉM PARAÍBA-MG É PREMIADO NA OLIMPÍADA BRASILEIRA DE MATEMÁTICA


A Escola Estadual Santa Rita(localizada no bairro Santa Rita em Além Paraíba-MG) como forma de reconhecimento à dedicação e ao bom resultado na edição da OBMEP - Olimpíada Brasileira da Matemática das Escolas Públicas, de 2019, parabeniza o aluno EDUARDO GOMES MARTINS, extensivo aos seus pais, pela segunda conquista do certificado de participação de honra ao mérito. A primeira se deu em 2017 e a segunda no ano de 2019. Devido a pandemia da COVID 19, no ano de 2020 não houve edição da Olimpíada e a deste ano de 2021, ocorre no período de 28 de junho a 03 de agosto e tem como objetivo o estímulo e a promoção do estudo da Matemática. 

O professor de Matemática da Escola, Miler Anacleto Campos de Souza, reforça que a menção honrosa recebida pelo aluno Eduardo é reflexo de sua dedicação, atenção e curiosidade durante as aulas. , um excelente aluno e que, como professor, espera que ele continue trilhando esse caminho para um futuro brilhante e que sirva de motivação e exemplo para os demais colegas.

"Nós, da E.E. Santa Rita, sentimo-nos honrados com o prêmio recebido por nosso aluno  e desejamos  que nunca desista de seus sonhos, pois  com seu esforço e empenho,  já iniciou  a luta pelo seu sucesso." Concluiu, Marcineia  Gonçalves  Cândido, diretora da Escola Estadual Santa Rita.

Com informações da E. E. Santa Rita/Além Paraíba-MG.

Blog do Adenilson Mendes / 8 anos / Mais de 27 Milhões e 600 Mil Acessos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário