quinta-feira, abril 16, 2020

EX SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE ESCLARECE SOBRE FAKE NEWS ENVOLVENDO SEU NOME

Print a partir de vídeo de rede social / reprodução
Após, a veiculação de um (Fake News) nas redes sociais dando conta que o ex Secretário Municipal de Saúde da cidade de Sapucaia no Estado do Rio de Janeiro, senhor Sídnei Ferreira, teria participado de um churrasco em uma certa localidade da cidade no último final de semana (11 ou 12/4/2020), com um aglomerado de pessoas e que em meio a este aglomerado haveria um SUSPEITO de COVID-19. No local do evento, haveria as presenças de profissionais do Setor de Saúde de Sapucaia. 
Em contato com ex Secretário, ele nos respondeu da seguinte forma:
"Circula na internet um áudio que diz que eu participei de um churrasco em Sapucaia no sábado expondo à risco pessoas e cidadão de bem. Entretanto, estou cuidando da minha família ,da minha esposa e do meu filho que nesse momento necessitam do meu amparo e não me encontro na cidade de Sapucaia. infelizmente, minha mulher encontra-se com COVID-19 confirmado por tal razão estou em isolamento, logo, não procede tal assunto, que não passa de falácia de pessoas que não tem um bom coração. Neste momento, conto com a oração de todos vocês.
Atenciosamente; Sidnei Ferreira, Ex Secretário Municipal de Saúde da Cidade de Sapucaia-RJ."
Reportagem Blog do Adenilson Mendes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário