domingo, abril 19, 2020

PM DE ALÉM PARAÍBA-MG PRENDE PROCURADO DA JUSTIÇA

A Polícia Militar de Além Paraíba, prendeu na noite de sábado 18 de abril (2020), Werley H. da Silva, vulgo "pelinha", natural da cidade de Juiz de Fora (MG). Contra ele, havia em aberto um mandado de prisão preventiva. Segundo informações da PM, após informações, as Guarnições policiais deslocaram até o escadão, que liga os bairros Jaqueira e Timbira, quando uma estratégia de prisão (cerco) foi montada pelos militares, após momento, observando o movimento do autor em meio as demais pessoas, foi feita a abordagem. 
De acordo com a PM, "pelinha", teria tentado fuga mas foi contido pelos militares que estavam em outro ponto do cerco. Após ser medicado no pronto socorro do Hospital São Salvador em Além Paraíba, o procurado da Justiça foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil Regional, de plantão na cidade de Leopoldina -MG, ficando a disposição da Justiça.
Policiais da 52ª Companhia PM de Alèm Paraìba que participaram do cumprimento de mandado: 
Sgt. Alessandro, Sgt. Mattar, Sgt. Souza, Cb. De Oliveira, Cb. Leonardo e Cb. Serpa.
Por volta dos 0:20minutos deste domingo (19/4), na Avenida Edson Corte Marinho, localidade de Marinópolis, a PM abordou o condutor do automóvel Gol, cor Vermelho e emplacado na cidade de  Nova Friburgo-RJ, foi constatado que o último licenciamento do veículo é do ano de 2008 e a CNH do condutor esta vencida deste o ano de 2003. Automóvel removido para o pátio do Detran-MG e condutor autuado.

Por volta das 02:00h deste domingo (19/4), ainda na Localidade de Marinópolis, quando a PM esperava pela chegada  do guincho do Auto Socorro Além Paraíba, credenciado junto ao Detran-MG, chegar no local para remoção de outro automóvel Gol, a PM deparou com outro automóvel, Um Corsa de cor Branca, emplacado na cidade de Maripá de Minas-MG, com o farol do lado direito queimado. Sendo o condutor abordado e solicitado que ele saísse de dentro automóvel, foi observado que o condutor encontrava-se embriagado, juntamente com o carona. Pedido a CNH, relatou que não possuìa e ainda foi constatado que o pneu  traseiro do veículo estava sem os frisos (careca), comprometendo a segurança de seus usuários. Foi dado voz prisão ao condutor de 41 anos de idade, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil Regional de plantão em Leopoldina, onde o Delegado ratificou o flagrante. A infração coube fiança, mas, segundo a PM o autor falou que não iria efetuar o pagamento. O autor ficou preso em Leopoldina e seria transferido para o presídio da Cidade de Matias Barbosa em Minas Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário