terça-feira, março 06, 2018

SAMU SOCORRE VÍTIMAS DE ATROPELAMENTO EM VIA PÚBLICA DE ALÉM PARAÍBA

Deu entrada no Hospital São Salvador de Além Paraíba, por volta das 13h30min de terça-feira, 06 de março, uma senhora de pré nome Elisângela, 39 anos de idade e uma adolescente de 15 anos de idade (mãe e filha, ambas de Além Paraíba), vítimas de atropelamento por um coletivo de transporte público municipal da viação 13 de junho. 
Segundo apuramos, o acidente aconteceu no bairro Ilha do Lazareto, nas proximidades do terminal rodoviário Jácomo Donzeles. O motorista do ônibus de número 1306 (linha Boiadeiro x Manoel Freire), teria acabado de efetuar uma conversão de acesso ao terminal quando foi surpreendido pelas pedestres. O motorista ainda teria tentado evitar o atropelamento fazendo uma manobra. Algo que não foi suficiente para evitar o acidente. 


As duas vítimas foram socorridas pelo SAMU, sendo que a senhora teve algumas escoriações pelo corpo e a menor de idade com suspeita de traumatismo craniano foi levada ao Hospital São Salvador e mais tarde, transferida para o Hospital São Paulo, na cidade de Muriaé-MG.
Fizemos contato com a direção da empresa 13 de Junho, que nos informou através da sua gerência, que dois representantes da empresa acompanham todo desenrolar dos fatos e que presta apoio ás vítimas.  
Fizemos contato também com a Polícia Militar que nos informou que uma equipe de policiais ficou preservando o local do acidente até achegada da Perícia Técnica.
Atualizado ás 22h30min de 06/3/2018. 

Reportagem Blog do Adenilson Mendes. A Notícia É.
SAIA DA ROTINA E EXPERIMENTE ALGO NOVO ... SAUDÁVEL !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário