segunda-feira, outubro 26, 2015

SENHOR DE 58 ANOS SE ENVOLVE EM ACIDENTE NO CENTRO DE ALÉM PARAÍBA-MG 26/10

Por volta das 17h40min de hoje, 26/10, um senhor de 58 anos de idade que atende pelo nome de Francisco Carlos (popularmente conhecido por Chiquinho), conduzia o veículo Fiat Uno de cor prata, com placa de Além Paraíba-MG, por algum motivo ("provavelmente problema de saúde"), perdeu o controle do mesmo, vindo a colidir frontalmente em um ônibus da empresa 13 de Junho que fazia a linha Jaqueira / Goiabal. 

O acidente aconteceu na Avenida Marechal Floriano, Centro da cidade, gerando apenas danos materiais,  Segundo o relato de pessoas presentes no local do acidente, o SAMU foi acionado, mas estaria demorando.
O senhor que estava sozinho no veiculo, foi levado ao Hospital São Salvador por populares, foi atendido, ficando em observação e mais tarde liberado.
O fato foi registrado pela Policia Militar. 
Reportagem Adenilson Mendes



Um comentário:

  1. É assim mesmo! Primeiro o samu espera morrer,depois eles chegam já com o plan minas pra pegar a vítima como se fosse cachorro. E olhe lá! Depende do cachorro! Tem cachorro sendo muito bem tratado ao contrário da saúde no Brasil! E aqui em Além Paraíba então, sem comentários... Sabe Deus!

    ResponderExcluir