sexta-feira, outubro 16, 2015

TODOS NA CADEIA ///// RECAPTURADO O ÚLTIMO FORAGIDO DA CADEIA PÚBLICA DE ALÉM PARAÍBA-MG

Por volta das 19h desta sexta-feira, 16/10, as Policias, Civil e Militar de Além Paraíba-MG, apos receber uma informação privilegiada, dando conta que o foragido da cadeia pública de Além Paraíba (fato ocorrido na última terça-feia, 13), estaria na casa de um parente no Distrito Jamapará / Sapucaia-RJ, se dirigiram até o local informado e de uma forma surpreendente recapturou Carlos Henrique.



2 comentários:

  1. Graças a Deus! Parabéns a todos os policiais que Jesus proteja cada um de vocês sempre. Não crítico nem julgo ninguém,pra mim o julgamento pertence a Deus,mas infelismente esses 5 jovens não pensaram nas consequências e praticaram o mal,principalmente os que tiraram a vida dos outros. A vida do ser humano foi dada por Deus e só Ele tem o direito de tirar. Sendo assim,vê se sossegam o rabo aí na cadeia e dão um pouco de paz pra população dormir pelo menos de janela aberta nesse calor de matar cambada de praga! Orem,peçam a Jesus perdão pelas faltas,cumpram o tempo de vocês,saíam daí e vão caçar um serviço pra parar de atentar os outros. Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a Polícia Militar,Capitão Flávio e sua equipe de competentes! Parabéns ao Delegado Dr Thiago Curry que tão bem vem conduzindo sua equipe da Polícia Civil! Parabéns a todos os detetives que arriscam suas vidas pela proteção da nossa sociedade! Dr. Thiago não basta ser Delegado,tem que gostar do que faz. O Sr trouxe de volta para Além Paraíba com sua competência e dignidade a memória do Saudoso Dr Ricardo Grimaldes Estudos,orgulho para o povo Além paraibano! Que Deus te proteja e seus familiares! Obrigada! Iliane Gallo

    ResponderExcluir