Várias espécies de peixes estão flutuando e agarrados ás margens do Rio Limoeiro (que deságua no Rio Paraíba do Sul) em Além Paraíba-MG, peixes mortos e outros agonizando.
Com a escassez de chuva e o grande volume de esgoto lançado ao Rio Limoeiro (podem ser a causa), fizeram com que a oxigenação necessária para a vida aquática no percurso do Rio se tornasse inviável.
Nossa reportagem fez contato com os Setores de Defesa Civil e Meio Ambiente de Além Paraíba, onde fomos informados, que já estão tomando as devidas providências para que as retiradas dos peixes e animais mortos no leito do Rio Limoeiro sejam feitas evitando assim uma fedentina maior.
Segundo, Rogério Lobo, "a Secretaria Municipal de Obras formará uma equipe e os trabalhos estão previstos para começarem ainda hoje, 16."
Ressaltamos que em 2013 toda extensão do Rio Limoeiro passou por dragagem, dezenas de caminhões de lixo e impurezas foram retirados.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes
A PERSONALE ASSISTÊNCIAL, chega em Além Paraíba-MG, com uma nova e profícua proposta em Planos Funerários com várias parcerias. Nosso endereço é: - Rua Tenente Mario Stwart, 20 na Vila Laroca, ao lado do Laboratório Paulo Ragone. Atendimento ao público de Segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. Esperamos por você!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário