terça-feira, outubro 06, 2015

NA CIDADE DE CANTAGALO-RJ MARIDO MATA SUA ESPOSA A FACADA E TIRA A PRÓPRIA VIDA

Um crime bárbaro chocou a pacata cidade de Cantagalo na região Serrana do Estado do Rio de Janeiro no início da tarde desta terça-feira, dia 6 (quatro mortes "por homicídio em um só dia), quando por volta das 13h, um homem identificado como Silvinho esfaqueou e matou sua própria esposa de pré nome Samara. O fato aconteceu  no bairro Quinto dos Lontras. 
Logo depois, Silvinho tirou sua própria vida.
A unidade do SAMU da cidade foi acionada para socorrer as duas pessoas e diversas viaturas de polícia também foram até o local, mas, ao chegarem na residência já se depararam com os dois corpos sem vida. Segundo informações obtidas, o filho do casal teria presenciado a terrível cena.
A Polícia Militar de Cantagalo-RJ esteve no local aguardando a chegada do rabecão do Corpo de Bombeiros para a remoção dos corpos que foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Nova Friburgo-RJ.
Com Informações do Portal de Notícias, aserra.com.br (Parceiro do Blog do Adenilson Mendes na informação)


3 comentários:

  1. Meu Deus! Misericórdia!!! Que Jesus perdoe este infeliz,coitado. Precisamos orar sempre para termos o livramento do inimigo que não gosto nem de dizer o nome. Que Jesus receba o casal e os dois rapazes na Glória de Jesus! O único meio de nos livrarmos da tentação do maligno é orar sem cessar. Que Jesus acampe seus Anjos no coração deste filho,coitadinho que perdeu o pai e a mãe com uma morte tão triste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incrível, ao lado da faca um triângulo de sangue e uma letra O, Alfa e ômega.

      Excluir
  2. É necessário nós se converter dos maus caminhos, pq Deus ele vai ouvir do céu, vai perdoar os nossos pecados e sarará a nossa terra.

    ResponderExcluir