sexta-feira, julho 03, 2020

POLÍCIA CIVIL DE SAPUCAIA/RJ PRENDE FORAGIDO POR CRIMES DE ESTUPRO E TRÁFICO DE DROGAS NO DISTRITO DE JAMAPARÁ

A Polícia Civil da 109ª Delegacia na cidade de Sapucaia no Estado do Rio de Janeiro, cumpriu na tarde de quinta-feira 02 de julho, mandado de prisão em desfavor de um homem (L.C.I), conhecido pelo apelido de "LUISINHO", acusado por uma jovem de 28 anos de idade, por estupro, agressão física e tráfico de drogas durante um encontro ocorrido no dia 29 de junho (2020) no bairro Taquara, Distrito Jamapará. 
A ação foi Coordenada pelo Delegado, Dr. André Lourenço.
Segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro, em prosseguimento às diligências iniciadas na segunda-feira, 29/06/2020, após a notícia dos crimes de Estupro, Agressão Física e Tráfico de Drogas, foi realizado um trabalho de campo e inteligência, pelas cidades de Sapucaia e Além Paraíba-MG, onde foi possível capturar o acusado na casa de um familiar e na hora houve a tentativa de fuga pelo mesmo, sendo contido pelos Policiais Civis.          
Ainda de acordo com a PCERJ, "LUISINHO" possui uma extensa folha criminal, tendo anotações por tráfico, roubo e estupro. classificado como um indivíduo extremamente violento e com sua prisão, trará paz e sossego para a região que estava sob o seu domínio. O acusado encontrava se foragido com a prisão decretada pelo MM. Juiz, da Vara Única de Sapucaia-RJ. 

A Polícia Civil solicita a colaboração de todos para tornarmos Sapucaia, uma cidade mais segura.  
Denúncias podem ser feitas pelo WhatsApp da 109ª DP - Tel. (24) 98833-8161
DISQUE DENÚNCIA: 2253-1177
Tel da 109DP: (24) 2271-2535
O SIGILO É GARANTIDO
“POLÍCIA CIVIL EM DEFESA DE QUEM PRECISAR.”
Informações da 109ª DP/Sapucaia-RJ.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes.

2 comentários:

  1. Oi sou eu nubia Mara dias moreira estou passando aqui para deixar bem claro que os outros dois que estavam na hora nao estupro ninguém a verdade tem que ser dita apenas bateu na menina que estava junto bateram obrigado pelo estupador o unico estuprador que estava la era o luizinho

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela atenção de todos nao to defendendo os meninos nao mas a verdade tem que ser dita eles nao estruparam ninguem so bateu na menina obrigado agora vcs tiram suas proprias conclusões se eles podiam me ajudar ou nao mas so nos que estavamos la que sabe o terror que passamos mas eu fui aqui que mas sofri obrigada pelo carinho e a compreensão de todos

    ResponderExcluir