sábado, julho 18, 2020

POLÍCIA RODOVIÁRIA ESTADUAL DE ALÉM PARAÍBA PRENDE SUSPEITO POR FALSIFICAÇÃO EM DOCUMENTAÇÃO E COM DINHEIRO DE FONTE DUVIDOSA


Na tarde de sexta-feira 17 de julho, Equipe do Segundo Grupamento da Polícia Militar Rodoviária Estadual de Além Paraíba (MG), durante operação na MGC 393, Km 10, município de Pirapetinga, ao abordar o veículo VW/Fox, com placas do Rio de Janeiro, procederam busca veicular e pessoal em seu condutor (CD, 30 anos), os Militares localizaram no interior do veículo, um pequeno tablete de uma substância esverdeada análoga a maconha.
Ainda durante as buscas, foi encontrado no interior do referido automóvel, uma CNH com a foto do condutor do veículo, porém, as informações contidas no documento, totalmente diferentes da identificação do condutor do veículo. Durante busca pessoal foi localizado em poder do condutor do veículo a quantia de R$ 2.568,00 Reais.
Ao ser indagado, o condutor disse que saiu do Rio de Janeiro pela manhã de sexta-feira (17/7) e foi até a cidade de Itaperuna-RJ buscar o dinheiro que teria sido emprestado à ele por um primo, porém, o empréstimo se deu no pátio de um posto de combustíveis e não em uma Agência Bancária, nem mesmo na residência do tal primo, disse também que não foi feito uma transferência bancária (o que seria mais prático), em razão do seu primo não possuir conta bancária.
Foi apurado também que o condutor era motorista de aplicativo no Rio de Janeiro, como já foi preso por tráfico, ele perdeu o cadastro e teve a idéia de criar um outro documento de habilitação com a sua foto, porém, com as demais informações diferentes da sua identidade e com isso, ele tentaria se cadastrar novamente em uma associação de motoristas de aplicativo. Foi constatado no sistema, não haver registro de mandado de prisão aberto em seu desfavor.
Diante ao exposto, a Equipe deslocou com o suspeito para a Delegacia de Polícia Civil Regional de Plantão em Leopoldina (MG) por uso de documento com suspeita de autenticidade e todo o material apreendido.
O veículo, VW/FOX, com placas do Rio de Janeiro foi removido ao pátio credenciado do Detran-MG e lavrados dois autos de infração de trânsito.
Equipe do 2°GPPMRv de Além Paraíba: Sgt. Flávio e Sgt. Ribeiro.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes
122 ANOS - "SEU BEM ESTAR, NOSSA MAIOR SATISFAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário