quarta-feira, julho 29, 2020

POLÍCIA CIVIL DE SAPUCAIA-RJ PRENDE EM TERESÓPOLIS-RJ O ACUSADO DE MATAR JOSÉ PAULO, CRIME OCORRIDO EM SAPUCAIA NO DIA 19/7/2020.


 Policiais da 109ª DP (Sapucaia), coordenados pelo Dr. André Lourenço, cumpriram na manhã da quarta-feira, 29/07/2020, por volta de 05hs, mandado de prisão temporária em face de "LJN" este, sendo apontado como autor do crime de homicídio, ocorrido dia 19/07/2020, na localidade conhecida como Morro Agudo, Sapucaia, tendo como vítima JOSE PAULO CAETANO.
Segundo o que foi apurado nas investigações iniciadas logo após o fato, o acusado, que estava separado de sua companheira há cerca de dois meses, ficou observando a mesma em um bar acompanhada por amigas e amigos. Em seguida o grupo foi  para a casa de uma das mulheres e em dado momento, o autor arrombou a porta da casa e surpreendeu sua ex-companheira praticando sexo com a vítima, ocasião em que esfaqueou o companheiro de sua ex, pelas costas e na sequência empreendeu fuga. A vítima foi socorrida, contudo,  posteriormente veio a óbito. 
Nossa reportagem apurou que o preso, se chama Lázaro José do Nascimento e tem 25 anos de idade.

Assim que noticiados os fatos e realizadas as primeiras diligências, e diante do conjunto probatório, foi representado pela decretação da prisão temporária do autor, sendo a cautelar decretada pelo Exmo. Juiz da Vara Única de Sapucaia.
A Equipe da 109ª DP, realizou trabalho de campo e inteligência em vários pontos do município e na cidade vizinha de Teresópolis-RJ, diligências estas que ajudaram na elucidação dos fatos e localização do autor, sendo o mesmo capturado na manhã de hoje (29/7) na Estrada Campo Lindo, bairro Pessegueiros, Teresópolis, assim cumprindo o  mandado de prisão.
A Polícia Civil solicita a colaboração de todos, para tornar Sapucaia uma cidade, cada vez mais segura.
Denuncie pelo WhatsApp da 109ªDP - Tel.: 24 - 98833-8179
DISQUE DENÚNCIA: 2253-1177
Tel da 109ª DP: 24 2271-2535
O SIGILO É GARANTIDO
“POLÍCIA CIVIL EM DEFESA DE QUEM PRECISAR”

Nenhum comentário:

Postar um comentário