De acordo com informações da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, Douglas Caetano de 29 anos de idade, após discussão por motivos fúteis, teria se apoderado de um pedaço de madeira e ido até o portão de seu vizinho, José Antônio Simpolis de 59 anos de idade, desferindo vários golpes em sua cabeça.
A vítima ficou caída ao solo, aparentando ter sofrido traumatismo craniano e já sem vida.Testemunhas relataram que Douglas Caetano teria feito ameaças ao vizinho, gritando atrás do muro que divide as casas, e após as ameaças, os dois se encontraram no referido portão .
O assassino (foto) teria entrado com o pedaço de madeira de aproximadamente 1 metro e trinta centímetros de comprimento, não dando chance da vítima se defender, embora ele tenha tentado se apossar de um pedaço de madeira menor, contudo sem sucesso.
Uma testemunha relatou que ainda interveio quando viu que a vítima caída ao solo já não apresentava reação e com ajuda de outros populares, contiveram o autor.
O homem foi preso pela guarnição policial militar composta pelo Sgt. Bastos, Cb. Moraes, Cb. Prevatto e Cb. Becker.
A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local onde realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo para ser levado ao IML na cidade de Juiz de Fora-MG, por uma funerária da cidade de Mar de Espanha.
Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.
Nenhum comentário:
Postar um comentário