terça-feira, abril 09, 2019

POLÍCIA CIVIL DE PIRAPETINGA-MG PRENDE LÍDER DE FACÇÃO CRIMINOSA, COM APOIO DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DE PÁDUA-RJ.

A Policia Civil de Minas Gerais, através da 30° Delegacia de Polícia Civil de Pirapetinga, nesta terça-feira, 09/04, deu cumprimento a diversos Mandados de Prisão Preventiva no Estado de Minas Gerais e no Estado do Rio de Janeiro, sendo preso no bairro Tavares, cidade de Santo Antônio de Pádua o líder do TCP (terceiro comando puro), o indivíduo, A.S., nascido em 1987.
E na cidade de Pirapetinga-MG, foram presos A.O.L., nascido em 1972 e S.C.R.S., nascido em 1985, Todos foram presos em decorrência da operação policial no combate ao tráfico de drogas na Comarca de Pirapetinga-MG. 
A Operação denominada "HYDRA" foi iniciada há mais de um ano, sendo realizadas  diversas diligências, campanas, serviço de inteligência, e contou também com o apoio aéreo (drones e helicóptero), o que tornou possível identificar toda a ramificação criminosa e comprovar a estrutura organizacional, individualizando a conduta de cada um deles nesta teia criminosa. 
Esta operação contou com 6 fases, sendo presos em flagrante delito ou em virtude de prisão preventiva 12 investigados e 23 indiciados pelo crime de tráfico de drogas.
 A "Operação Hydra" contou com o apoio da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro e da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, na cidade de Santo Antônio de Pádua-RJ. 
Participaram na operação:
- Chefe do 4º Departamento: Delegada-Geral Patrícia Ribeiro de Souza Oliveira
- Delegado Regional de Leopoldina: Carlos Eduardo Santos Rodrigues 
- Delegado Responsável pelas investigações: Dra. Flavia Granado 
- Investigadores: Valdenir Telles Andrade 
Carlos Henrique Gonsalves Rodrigues da Silva 
Caio Cardoso
- Escrivão: Carlos Kleber Souza Vieira
Fonte: PCMG/Pirapetinga.


Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É


Um comentário:

  1. Não dá para entender o motivo das autoridades policiais não repassarem para os veículos de comunicação o nome completo da bandidagem, bem como não liberar as fotos mostrando a cara desses indivíduos. É a mais total falta de respeito com o cidadão que tem o direito de saber de quem deve se defender e pode até mesmo ser o seu algoz. Fica até parecendo que estão protegendo os bandidso e não o cidadão honesto e respeitador das leis.

    ResponderExcluir