quarta-feira, abril 10, 2019

POLÍCIA CIVIL DE PIRAPETINGA-MG, PRENDE TRÊS SUSPEITOS DE PARTICIPAR NA MORTE DO JOVEM "LÉO PT" EM FEVEREIRO DE 2019

Na manhã de quarta-feira, 10 de abril de 2019, a Polícia Civil de Minas Gerais, através da 30º Delegacia de Polícia Civil de Pirapetinga, deu cumprimento a mandados de Prisão Preventiva nos municípios de Pirapetinga-MG e Santo Antônio de Pádua-RJ, em desfavor de 5 indivíduos que vinham sendo investigados na morte de Leonardo Pereira Duarte.
ENTENDA O CASO:
Vitima "léo pt"
De acordo com as investigações, no dia 13.02.19, Leonardo Pereira Duarte (léo pt, 23 anos) estaria no Escadão do bairro Brasilinha (cidade de Pirapetinga-MG), segundo a polícia, é local de encontro de usuários, quando três indivíduos chegaram por cima do morro e o abordaram. Leonardo como conhecia os autores, teria guardado a arma de fogo que portava, momento em que os três indivíduos teriam sacado de suas armas e efetuado diversos disparos contra a vítima, que veio a óbito no local dos fatos.
Após a execução do crime, os autores teriam descido o escadão, onde um veículo Corsa Sedan, cor escura os esperava para dar fuga.
Segundo levantamentos, os autores e a vítima fatal Leonardo Pereira Duarte vinham disputando pontos de venda de drogas nesta cidade, inclusive, anteriormente, a vítima já teria atentado contra a vida de R.L.G.
R.L.G. seria integrante da facção criminosa denominado Comando Vermelho que coordena o tráfico de drogas na divisa dos Estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais.
Dos cinco envolvidos no crime, três foram presos nesta data e dois encontram-se foragidos da Justiça.
Participaram na ocorrência:
- Chefe do 4º Departamento: Delegada-Geral Patrícia Ribeiro de Souza Oliveira.
- Delegado Regional de Leopoldina: Carlos Eduardo Santos Rodrigues.
- Delegada de Polícia Civil de Pirapetinga-MG: Dra. Flavia Granado.
- Investigadores: Valdenir Telles Andrade, Carlos Henrique Gonsalves Rodrigues da Silva e Caio Cardoso.
- Escrivão: Carlos Kleber Souza Vieira.
Fonte: PCMG/Pirapetinga e informações adicionais apuradas ao Blog.


Blog do Adenilson Mendes - A Notícia È.


Nenhum comentário:

Postar um comentário