Na divisa entre Santo Antônio de Pádua-RJ com Pirapetinga-MG (foto acima). No Distrito Influência vão atuar em dois pontos estratégicos da Rodovia 144 entre Além Paraíba-MG e Carmo-RJ.
Na BR 116, Rodovia de acesso á cidade de Teresópolis-RJ, os Soldados atuarão em diversos pontos e também no próprio trevo (foto ao lado). Por meio de abordagens, a medida visa além de impedir ações de marginais no tráfico de drogas, armas, roubos a cargas e por ventura consigam fugir do cerco armado no Rio de Janeiro. O prazo de atuação pode se estender até o final deste ano. A ação repercutiu nas redes sociais de forma benéfica.
Fotos da rede social.
Atualizado em 20/02/2018.
Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.
SAIA DA ROTINA E EXPERIMENTE ALGO NOVO ... SAUDÁVEL !!! |
Graças a Deus, que Jesus abençoe e proteja todos eles! Os Brasileiros não tem mais paz em lugar nenhum. Obrigada Força Nacional
ResponderExcluirExército querido seja bem vindo, que Deus os proteja e ampare, lhes dê a astúcia necessária, para lidar com esse tipo de delinquência!!!
ResponderExcluirHonas e glórias ao nosso querido Exército Brasileiro. Bom se pudessem ficar para sempre, com uma ótima estrutura para eles. O problema, é que o governo, as leis protetoras de bandidos, impedem tanto à polícia, quanto ao Exército, fazerem o que precisem contra a bandidagem, ou seja partir para cima mesmo. Bandido só conhece a lei da porrado ao da bala.
ResponderExcluirQue façam leis com pena de morte, prisão perpétua, trabalhos forçados e fim de progressão de regime de cumprimento de pena e etc. Decretem estado de segurança e deixem a polícia e as Forças Armadas agirem em cima da bandidagem.... do jeito que está nunca darão jeito. Pois não tem respaldo jurídico e nem operacional. É ficar dando murro em ponta de faca, enquanto a bandidagem domina tudo.
Mas, caros militares, sejam bem vindos, nós cidadãos de bem o vemos com bons olhos.
A justiça é tão lenta e burocrática que antes da chegada das forças armadas os traficantes principais já sairam do estado. Uma ação anunciada não pega ninguém de surpresa
ResponderExcluirconcordo. Mas, mesmo se pegasse, continuariam a enxugar gelo.
ExcluirLEIAM MEU COMENTÁRIO ACIMA....