segunda-feira, fevereiro 26, 2018

POLÍCIA MILITAR DE ALÉM PARAÍBA REGISTRA HOMICÍDIO TENTADO, POSSE ILEGAL DE ARMA E FURTO RECEPTAÇÃO.

Por volta das 04h08 minutos da segunda-feira 26 de fevereiro, a vítima F. F. M. de S, 31 anos de idade, deu entrada na emergência do Hospital São Salvador apresentado várias perfurações pelo corpo provenientes de disparos de arma de fogo. Ainda consciente o homem relatou para os policiais militares que estava trabalhando de vigia num Sítio, estrada do Aterrado, Zona Rural de Além Paraíba, e por volta das 03:30min estava no quarto destinado aos funcionários, momento em que percebeu um vulto na janela e um indivíduo efetuou vários disparos contra ele, ao ser atingido se jogou no chão e começou a gritar por socorro. 
Após o autor evadir, foi socorrido por outro funcionário do Sítio até o hospital. 
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima não reconheceu o autor e não apresentou suspeitos e encontra-se internado no Hospital São Salvador. Aparentemente apresentou 09 perfurações pelo corpo. 
A Perícia Técnica da Polícia Civil da cidade de Leopoldina-MG compareceu ao local. Foram localizados 08 cartuchos deflagrados calibre 9mm.
Posse ilegal de arma de fogo.
Em decorrência das diligências referentes à ocorrência de Homicídio Tentado na Localidade Rural do Aterrado, foi realizado contato com o responsável pela segurança do Sítio. Este foi questionado sobre utilização de armas de fogo por seus funcionários quando em serviço, sendo que  a todo momento negava o uso, bem como a existência de tal armas. Contudo, os policiais deslocaram até um galpão onde o responsável faz segurança, sendo localizado um rifle, cortado, calibre 22, municiado com 07 cartuchos intactos. 
Diante do exposto a referida arma  foi apreendida, o autor foi conduzido ao Hospital São Salvador e posteriormente a 28ª Delegacia de Polícia Judiciária de Além Paraíba, onde as cabíveis providências foram tomadas.
Furto/Receptação
Ainda na data de segunda-feira, 26 de fevereiro, a Sala de Operação e Fração da Polícia Militar, recebeu denuncia que um autor negro, magro, camiseta branca, bermuda jeans e boné, estaria quebrando a janela de um veículo que estava estacionado em via pública nas proximidades do "campo da estação" centro da cidade. Imediatamente uma Guarnição da PM deslocou para o local e constatou 02 veículos arrombados. Durante rastreamento equipe localizou o autor, o qual ao ser abordado foi localizado R$62,40 (Sessenta e Dois Reais e Quarenta Centavos) no bolso de sua bermuda. Ao ser questionado confessou que teria furtado no interior de um dos veículos, logo após levou a equipe até o local onde escondeu as outras mercadorias. No Quartel da Polícia Militar o autor foi reconhecido pelo 2º Ten Roberto como sendo autor de furtos em datas pretéritas, diante dos fatos iniciou-se questionamentos sobre local onde estaria os produtos dos furtos. 
O autor levou os policiais à diversos locais. Durante as diligências localizamos um autor de receptação com um aparelho celular de uma das vítimas. O mesmo recebeu voz de prisão, sendo encaminhado a 28ª Delegacia de Polícia Judiciária de Além Paraíba.
Menor infrator: C.E.O.L., 16 anos de idade, apreendido por furto.

Autor: D.M. da S, 27 anos de idade, preso por receptação de um aparelho de telefone celular.
Fonte: PM/Além Paraíba.


EQUIPE: Ten. Roberto, Sub. Ten Eder, 3º Sgt. Marco e Cb. Bittencourt.

Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário