sábado, fevereiro 24, 2018

FALECEU O ADVOGADO, JORNALISTA, RADIALISTA E PROFESSOR ADILSON TELES

Faleceu na manhã de sábado, 24 de fevereiro, por volta das 6:30h no Hospital São Salvador de Além Paraíba onde se encontrava internado na UTI, por aproximadamente 20 dias (vítima de um infarto), o senhor Adilson Teles Dias.  Além de advogado, era jornalista, radialista e foi professor pela PUC (Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro) . 
Ultimamente, Adilson apresentava os programas "Opus 95 e Grandes orquestras" aos domingos na rádio Juventude 95,5 FM de Além Paraíba. "Adilson, era um parceiro, tínhamos um bom relacionamento. Uma grande perda. Concluiu Alan, gerente administrativo da Rádio Juvntude.
Nascido em 1940 no Rio de Janeiro,ele residia em Além Paraíba no bairro Ilha Gama Cerqueira e era dono de uma coleção de discos que ultrapassava as 15 mil unidades. Ele deixou esposa, filha, neto e uma gama de admiradores.
O corpo do Adilson Teles foi velado na Capela Mortuária de Além Paraíba, com sepultamento no Cemitério Municipal de Além Paraíba por volta das 17h do mesmo dia, sábado (24).
Nosso profundo sentimento de pesar.
Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.
SAIA DA ROTINA E EXPERIMENTE ALGO NOVO ... SAUDÁVEL !!!

Um comentário:

  1. Tive o prazer de conhecê-lo rapidamente na porta do Sine Teatro Brasil, eu enquanto atendia e recepcionava os participantes de um evento, e ele Sr ADILSON Teles me perguntou Se o vereador Dauro Machado havia chegado.
    Foi um agradável desencontro dele pois o encontro com o Vereador seria no sabado seguinte. Eu não o conhecia mas a voz inconfundível me fez perguntar seu nome,pois estava reconhecendo de algum lugar. Quando se identificou, eu me apresentei como ouvite de seu lindo programa de Orquestras.Parece ate não haver acreditado mas dei alguns detalhes do programa, demonstrou-se feliz e me agradeceu gentilmente e se apresentou contando quem ele era e onde ja havia viajado, ele era de uma inteligência nata que observava ouvindo seu programa.
    Além Paraibano por paixão.
    Uma grande perda. Mas Deus conforte a famílhia e amigos.

    ResponderExcluir