quarta-feira, fevereiro 28, 2018

EX VEREADORA DA CIDADE DE ROSÁRIO DA LIMEIRA MORRE EM GRAVE ACIDENTE EM MURIAÉ-MG

Por volta das 10h00 de ontem quarta-feira, 28 de fevereiro, um acidente evolvendo três veículos deixou mortos e feridos  no trecho próximo ao Distrito de Vermelho na BR-356 em Muriaé, Zona da Mata Mineira (há 107 km de distância de Além Paraíba), resultando em dois óbitos e 4 feridos.
De acordo com as informações, os veículos GM/Corsa Pick-Up e um táxi VW/Fox, os dois com placas de Rosário da Limeira, colidiram de frente e posteriormente um Fiat/Palio, placas de Viçosa, foi atingido. O motorista do Corsa e uma passageira do Fox morreram no local. Duas pessoas ficaram presas às ferragens e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e SAMU. No total, quatro feridos no acidente foram socorridos e encaminhados para o Hospital São Paulo (HSP) em Muriaé. 
Entre os mortos está uma ex-vereadora do município de Rosário da Limeira-MG (há 145 km de distância de Além Paraíba), identificada como Aparecida Ribeiro Pedrosa (Aparecida da Josina), ex-vereadora e presidente da Câmara Municipal de Rosário da Limeira por três mandatos, sendo o primeiro em 1997/2000 e os outros dois 2001/2004 e 2005/2008, era uma figura política e com atividades sociais muito conhecida naquele município, popularmente apelidada por " A COLEGA". 
Devido o trágico acidente, a Polícia Rodoviária Federal, interditou os dois sentidos da pista, até a conclusão dos trabalhos dos profissionais socorristas e pericial.
Com informação do site Silvan Alves e Rádio Muriaé.


Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário